FANDOM

Trívias Editar

http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=185020

São um conjunto de quests que não dão nem experiência nem fama mas antes conquistas e itens para o arquivo. Elas estão relacionadas com a história principal do mundo do Grand Fantasia. Sente-se entediado? Eis uma boa opção para se divertir com um extra do jogo.

Completando estas missões extra você ganhará pergaminhos arquiváveis que poderá adicionar ao arquivo para conseguir duas habilidades especiais de arquivo (cada uma dá 2pts).

Títulos do Arquivo Editar

Blogueiro Básico:

  • Total: 300 Pontos
  • Página de Trívias: 82 Pontos
  • Efeito: Dano Mágico e Crítico Físico +8%

Blogueiro Intermediário:

  • Total: 600 Pontos
  • Página de Trívias: 164 Pontos

Blogueiro Avançado:

  • Total: 1200 Pontos
  • Página de Trívias: 328 Pontos
  • Efeito: Chance de Crítico Mágico e Crítico Físico +20%; Reduz a chance de receber hit crítico em 5%

Kaslow Editar

Baía Azul Editar

  • Peixe Seco Delicioso
NPC: Fazendeiro Cyer (416, 229)
Descrição: Fale com o NPC Cyer e selecione "Mackerel delicioso?" - vá até às coordenadas (500, 194). Fale com o NPC Mestre Mackerel (tome em consideração que este NPC apenas aparece por volta das 21h BR) e troque 1g por uma "Mackerel Premium". Regresse até ao Fazendeiro Cyer e dê clique direito no item que comprou do Mestre.
  • Bocas Famintas
NPC: Lojista Era(616, 525)
Descrição: Compre uma Maçã Baía Azul (Requer 750 de Reputação com a Família Real de Kaslow) da lojista e vá até junto do pássaro solar do Adami (645, 500). Pássaro Solar Minúsculo irão aparecer.
  • Desejo de Nadar
NPC: Capitão Landitt (463, 181)
Descrição: Fale com o Capitão Landitt e selecione a opção "Está quente aqui, por que não vai nadar?" para receber o estado «Interrogue Landitt» - selecione a mesma opção várias vezes (cerca de 5 vezes) e de seguida selecione a opção "Nadar é bom demais!" para completar a trívia. (Nota que o estado acumula)
  • Enfermagem Ecológica
NPC: Ancião da Ilhota Marcus (252, 413)
Descrição: Fale com o NPC Marcus e selecione "O que tem de tão especial nesta ilha?" para receber o estado «Plano de Visitar o Recife de Corais». Vá até as coordenadas (125, 333) para derrotar o Caçador de Recifes para completar a trívia.
  • Você já Coletou
NPC: Comerciante Ambulante (412, 175)
Descrição: Va até ao Comerciante Ambulante e compre o item "Churrasco de Lombinho Cereja" (Reputação em Kaslow - 750). Aproxime-se da fogueira para completar a trívia (próxima das coordenadas 414, 160).
  • Bebê Bobo e Curioso
NPC: Portal Kaslow Agente Especial Real (432, 188)
Descrição: Fale com o NPC Portal Kaslow Agente Especial Real e selecione "Quero usar 1 Ouro para me teletransportar para o lugar mais misterioso!" para completar a trívia.

Planície de Kaslow Editar

  • Agulha e Linha de Mamãe
NPC: Duquesa Francis (846, 702)
Descrição: Fale com Francis e selecione "Roupa costurada à mão" para receber o item "Casaco de Tricôt para Atirador". Fale com Russel (733, 454) e selecione "Está muito frio.".
  • Não Conte com Isto
NPC: Baú da Transformação (738,353)
Descrição: Ataque o Baú da Transformação para receber a Poção de Transformação do Peixe Monstro. Dê clique direito no item na sua mochila e fale com Tido (781, 268) e selecione "Nada no mundo pode me assustar".
  • Patrulheiro do Território
NPC: Guarda de Kaslow (447, 272)
Descrição: Fale com o NPC Guarda de Kaslow e selecione "Posso ajudar em alguma coisa?" para receber o buff «Festa da Patrulha de Kaslow» - siga até o NPC Tido (781,268) e selecione a opção "Alguma coisa diferente por aqui?" - vá até ao NPC Russel (736,453) e selecione a mesma opção. De seguida, siga até ao NPC Tomas e selecione a mesma opção para completar a trívia.
  • Frescor Enfim
NPC: Soldado de Defesa Magellan (238,409)
Descrição: Vá até ao Comerciante Ambulante para comprar 5 Éter Médio para de seguida falar com Magellan e selecionar "Está tão quente aqui. Gostaria de uma bebida geladinha?" para completar a trívia.
  • Esse Arco está Envenenado
NPC: Caçador Lean (468, 314), Ranger Russell (736, 453)
Descrição: Fale com o NPC Lean e selecione "Pegue o arco envenenado de Russell" para adquirir o item Arco Envenenado. Vá até ao NPC Russell e selecione "Esse arco fará que seus tiros sejam mais precisos!" para completar a trívia.
  • Goblins são fracos
NPC: Soldado da Mansão Asak (922, 694)
Descrição: Fale com o NPC Asak e selecione "Como é que são os Goblins?" para adquirir o item "Comida Favorita de Goblin". Vá até à localização (770, 729), dê clique direito no item para invocar o monstro "Goblin Bobo" - mate-o para completar a trívia.

Floresta dos Sprites Editar

  • Você quer ser meu amigo?
NPC: Sprite Cyerfu (257,713)
Descrição: Compre um Biscoito de Mel Mágico (vende em qualquer sprite comerciante das cidades principais), fale com Cyerfu e selecione "Presente Meu".
  • Pedido Sem Precedentes
NPC: Mestre Nanco (293, 661)
Descrição: Fale com o Nanco e selecione a opção "Me acerte com força".
  • Lágrimas do Oceano
NPC: N/A
Descrição: Passeie junto à costa até conseguir uma "Discover" (chat gritar) - vai completar a trívia após conseguir várias descobertas sobre as lágrimas do mar.
  • Arrogância
NPC: Mestre Nanco (295, 660)
Descrição: Fale com o NPC Nanco e selecione a opção "Me acerte com força" e de seguida "Tão fraco, mais um soco!". (Você conseguirá o estado «Furioso» depois da primeira opção)
  • Homem de Meia Idade quer um amor
NPC: Aventureiro Caret (120, 483)
Descrição: Fale com o NPC Caret e selecione "O que você pensa de Jody?" para receber o buff "Porque está gaguejando", que dura 5 min. Acumule o buff 5 vezes e de seguida fale com o NPC de novo selecionando "Jody é bem bonita, por outro lado." para completar a trívia.
  • Fada da Luz Lunar
NPC: Botânico Roy (488, 358)
Descrição: Fale com o NPC Roy e selecione "Procurando pela flor lunar do sonho" para adquirir o item "Semente de Flor Lunar". Vá até à localização (370, 137) e dê clique direito no item para completar a trívia.

Platô Belcar Editar

  • Foi Você!
NPC: Investigador Secreto (265,157)
Descrição: Fale com o Investigador Secreto e selecione "Deixe-me ajudá-lo a investigar" para receber o buff "Investigando" por 10 minutos. Fale com Waer (278,220) e selecione "Foi você? Desembucha!"
  • Amigo Gorila
NPC: Mago-Bruxo Waer (278,220)
Descrição: Fale com o Waer e selecione "Me dê uma Poção de Transformação do Gorila" para receber "Poção de Transformação do Gorila". Clique direito na poção na sua mochila, fale com Antaro (297,112) e selecione "Grrrrrr..."
  • Nunca Viu Alguém do Mal?
NPC: Assassino Misterioso (401, 101)
Descrição: Fale com o NPC Assassino Misterioso e selecione "Você já ouviu falar do "Divisor de Corpos de Sobreamento"?" para completar a trívia.
  • Joelhos Saudáveis
NPC: Robô Mecânico MOJO-100 (629, 410)
Descrição: Fale com o NPC Robô Mecânico MOJO-100 e selecione "Seu pé está quebrado?" para completar a trívia.
  • Trívia:
NPC: Astrónomo Copernicus (627, 432), Cientista Particular Dash (92, 561)
Descrição: Fale com o NPC Copernicus e selecione "Eu acho que acabei de ver um meteoro!" para adquirir o buff "É real", que dura 10 minutos. Vá até ao NPC Dash e selecione "Não seria um meteoro ali, atrás de você?" para completar a trívia.
  • Uma vez cavalaria, sempre cavalaria
NPC: Oficial do Forte William (340, 205)
Descrição: Fale com o NPC William e selecione "Também quero me fazer parte da cavalaria de Kaslow" para adquirir o buff "Tenho coragem", que dura 10 min. Vá até à localização (347, 157) para completar a trívia.

Floresta da Praga Editar

  • Cupido por um dia
NPC: Cavaleiro Romeo (632,682)
Descrição: Fale com Romeo e selecione "Por favor, me ajude" para receber "Carta de Amor Devoto". Fale com Juliet (760,702) e selecione "Leia esta carta" para receber "Resposta de Julieta". Fale com Romeo e selecione "Esta é a resposta de Juliet".
  • Esta é a Luz
NPC: Comerciante Ambulante (340,293)
Descrição: Compre uma Batata Chips de Bern (Requer 12000 de fama com a Família Real de Kaslow), fale com o Aventureiro Myron (85,227) e selecione "Estou com tanta fome e tão fraco..."
  • Guilda Vingadora
NPC: Soldado Explorador William (329, 614)
Descrição: Fale com a pilha de ossos de William e de seguida selecione a opção "(Toque neste osso...)" para receber o estado «Vingador» e ser transformado em esqueleto. Mate vários Lobisomens para completar a trívia.
  • Terra dos Sem Medo
NPC: N/A
Descrição: Vá até às coordenadas (656,161) e pequenas aranhas fantasma irão aparecer por pouco tempo. Espere um pouco para completar a trívia.
  • Beba até encher
NPC: Lojista Benny (612, 692), Bêbado Caído Foster o Trezeavos (643, 728)
Descrição: Vá até o NPC Benny e compre 5 "Vinho Medicinal Pupa Envelhecida" (Reputação em Kaslow - 12000). Fale com o NPC Foster e selecione "Soube que você aguenta seu drink" para adquirir o buff "Vou te embriagar", que dura 5 min. Acumule o buff 5 vezes. Fale com o NPC novamente e selecione "Parece que você está para desmoronar" para completar a trívia.
  • Prevalecer
NPC: Ajudante Tukarnie (667, 733), Tenente Real Charna (309, 205)
Descrição: Fale com o NPC Tukarnie e selecione "Dando uma carta diciplinar ao Tenente" para adquirir o item "Carta Disciplinar". Vá até ao NPC Charna e selecione "Essa é uma carta disciplinar dos soldados" para completar a trívia.

Ilya Editar

Jale Editar

Elsaland Editar

Baía Azul Editar

Outras Áreas Editar

Ilha Sprite Editar