Introdução Editar

Elf 20120326 205904 zpsoackjeoa
Sprites Sombrios são NPCs que vivem nas sombras, mas gostam de sair dos seus esconderijos para brincar! Com eles trazem várias mercadorias e recompensas que podem interessar aos bravos Mensageiros de Saphael.

Quando aparecem? Editar

Sprites Sombrios aparecem pelas 18:00 (hora do servidor) às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. 

Localizações Editar

Saphael Editar

Tormentum Editar

Abertura no Tempo Editar

Como conseguir os itens e recompensas? Editar

Elf 20160526 203000 zpswqg6wmon
Para conseguir as recompensas, precisa de trocar os Emblemas de Sprite Sombrio necessários para ganhar fama de Sprite Tenebroso. Cada Emblema trocado dá 30 pontos de reputação com a facção.<

Elf 20160526 190748 zpsrv2ufnta

Elf 20160527 222207 zpsk8e49ytu

Assistente do Sprite Sombrio

Os Emblema de Sprite Sombrio podem ser entregues 1 a 1 ao Sprite Sombrio ou  podem-se entregar 5/20/50 emblemas ao Assistente do Sprite Sombrio.

Como conseguir os emblemas? Editar

Rare zps1bv42c8n

Baú de Aprimoramento

Emblemas de Sprite Sombrio são conseguidos ao derrotar um Mensageiro Corrupto que, depois de morto, deixa para trás um Baú de Aprimoramento. 
Elf 20120319 201856 zps2rm44sat

Onde encontrar um Mensageiro Corrupto? Editar

Fate zpsmhcektox

Baú da Sorte

Enquanto estamos alegres e contentes a derrotar os monstros espalhados pelos mapas do Grand Fantasia, por vezes deparamo-nos com os Baú da Sorte. É ao apanhar esse baú que existe a probabilidade de surgir um Mensageiro Corrupto ou de recuperar o HP/MP do seu personagem totalmente! 

Nota: Para os mais preguiçosos, os emblemas podem, também, ser comprados nas Casas de Leilão.

Lista de RecompensasEditar

Título
Titulospritesomb zpsiz0d6o5m
Sprites
Sprite
Acessórios
Acess rios
Bolsas/Caixas
Bolsas