Interfaces Editar

O71gKmM

Como conseguir um mestre Editar

Você pode obter um mestre, selecionando o mestre que almeja, click com o lado direito ''Procurar mestre''.

A vantagem de ter um mestre é que você ganha buffs de taxa de queda de itens e experiência . Há dois buffs, uma das quais é ativo quando mestre e aluno estão on e o outro é ativo quando estão em grupo .O aprendiz recebe estes dois buffs.

Você pode ver o nível do seu mestre na caixa "Informações Mestre". Você pode deixar um mestre em qualquer momento, indo até a interface de Mestre-aprendiz e selecionar ''Despedida Mestre''. 

*Se você deixar um mestre terá que esperar ate as 7h para poder se torna aprendiz de outro personagem.*

Esses buffs dependem do nível do seu mestre. Atualmente, existem três níveis:

  1. Nível um: "Mestre Principiante" dá 5% de exp e 5% de taxa de queda de item.
  2. Nível dois: "Mestre Intermediário" dá 10% exp, 10% de taxa de queda de item.
  3. Nível três: "Mestre Avançado" dá 15% de exp, 15% taxa de queda de item.

Obtendo aprendizes Editar

Depois que você é nível 40 você pode recrutar aprendizes, indo até a interface 

Mestre-aprendiz, ''Recrute'', digite o nick do aprendiz.

As pessoas também podem pedir para ser seu aprendiz, você então confirmar para se tornarem  seu aprendiz, ou nega o pedido. Obter aprendizes realmente não tem quaisquer benefícios. Ele só ajuda a aumentar o seu nível de mestre, e ganham uma recompensa de 5 em 5 lvls que o aprendiz upar.

Note que a quantidade de aprendizes você pode recrutar varia com o seu level:

  • Nível 40: Você só pode ter quatro aprendizes. 
  • Nível 55: Você pode ter cinco aprendizes . 
  • Nível 70:. Você pode ter 6 aprendizes 
  • Nível 85:. Você pode ter 7 aprendizes
  • Nível 100: Você pode ter oito aprendizes. 

*Se você renegar um aprendiz terá que esperar ate as 7h para poder recrutar outro personagem.*

Como ganhar ponto de mestre Editar

 Seus pontos de mestre estão na interface, como mostrado acima, chamado "Mestres: XX" . No meu, ele diz "Mestres: 9", porque eu tenho 9 pontos de mestre.

Você ganhará pontos de mestre indo as DG com o seu aprendiz, só é possível completar cada DG 1 vez por dia com cada aprendiz.

  • Resetando essa 1 vez as 7:00 de cada dia.

Ou conforme seu aprendiz for evoluindo de level. Para cada level que seu aprendiz evoluir você ganhará pontos de mestre diferente, veja :

  • Nível 15-30: 1 ponto mestre por nível 
  • Nível 31-40: 2 pontos mestre por nível
  • Nível 41-50: 4 pontos de mestre por nível
  • Nível 51-60: 8 pontos mestre por nível
  • Nível 61-70: 12 pontos mestre por nível
  • Nível 71-80: 20 pontos mestre por nível 
  • Nível 81-90: 40 pontos mestre por nível
  • Nível 91 -100: 100 pontos mestre por nível

Nível de mestre Editar

--Mestre Principiante: Este é o primeiro nível. Você se torna automaticamente um mestre principiante quando você é nível 40 e  tem um aprendiz.

--Mestre Intermediário: Este é o segundo nível. Você é obrigado a fazer 500 pontos mestre para chegar a este nível, juntamente com, pelo menos, dois aprendizes. Quando o alcançar seus buffs iram atualizar, como disse acima. 

--Mestre Avançado:  Este é o último nível. Você é obrigado a chegar a 2000 pontos de mestre e ter pelo menos 4 aprendizes. 

Quando você tiver alcançado a quantidade especificada de pontos mestres e aprendizes, você pode subir de nível, indo em Jale NPC Mashalt. (x:125, y:256).

Recompensas Editar

Essas são mostradas como conferir na interface que esta na introdução do tópico. Tanto mestre quanto aprendiz ganham correspondente ao lvl que o aprendiz evoluir.

Ao juntar 20 certificados podem trocar no npc Raynan em Jale (x:122, y:263) por uma Sacola da Sorte de Mestre Mágico:

FA01ZM3

Além disso, ao completar a DG também ganham um saquinho pelo correio o mestre e o aprendiz.

Dg's de Mestre & Aprendiz Editar

Existem três dg's exclusivas para serem feitas pelo mestre e seu aprendiz, só podem ser concluídas uma vez ao dia, e é necessário passar na primeira para ir a segunda, e da segunda para ir a terceira. São elas: Alterando Aprendizagem, Território de batalha e Fuga do Grande Cogumelo.

Mestre e aprendiz devem estar no mesmo canal e no mesmo mapa para irem nas DG. 

Apos resetarem alguma instância/dg devem aguardar alguns segundos para entrarem novamente.

Pontos ganhos nas dg contam para o ''nível de mestre'' do mestre, e do aprendiz.