Introdução

Sacerdote é a evolução da classe Acólito após alcançar o nível 15. Ao chegar ao nível 30, poderá escolher entre as classes Clérigo e Sábio.

 Armas Editar

Acólitos podem usar Martelos, Martelos de Duas Mãos, Cajados, Relíquias e Escudo

Skills Sacerdote
Custo de MP Nível em que se adquire Efeitos
A Verdadeira Palavra do Guardião 3 48 28 Quando ativada, reduz o dano físico sofrido em 60 pts enquanto o efeito tiver ativo.
1
Benção da Restauração 4 60 28 Restaura instantâneamente o HP de um jogador selecionado em 436-523 pts e restaura 57 HP a cada 2 segundos enquanto esta skill permanecer ativa.
Benção da Restauração
Oração da Ressurreição 3 60 24 Revive um jogador selecionado com 60% do HP e MP e - 10% de Experiência e durabilidade do equipamento.
Oração de Ressurreição
Julgamento Brilhante 6 60 26 Adiciona 1 pt de carga/charge, causará 562 de pts de Dano Mágico a um alvo e pode aplicar Cegueira 2 nos monstros até o level 30.
Julgamento Brilhante
Oração da Cura 6 60 26 Restaura instantâneamente 810-972 HP de um jogador selecionado.
Oração de Cura
Chama da Glória 6 92 26 (Esta skill precisa de carga/charg)

Depois de ativada todas as unidades inimigas dentro de um raio de 10 metros ao seu redor serão atordoadas e expulsas.

Carga 1 - Causa Dano Mágico de 180 pts, bem como Dano Sagrado de 330 pts.

Carga 2 - Causa Dano Mágico de 390 pts, bem como Dano Sagrado de 330 pts.

Carga 3 - Causa Dano Mágico de 600 pts, bem como Dano Sagrado de 330 pts.

Carga 4 - Causa Dano Mágico de 810 pts, bem como Dano Sagrado de 330 pts.

Carga 5 - Causa Dano Mágico de 1020 pts, bem como Dano Sagrado de 330 pts.

Chama da Gloria
Remoção de Veneno 3 48 30 Remove status de Veneno 3 ou inferior de um jogador selecionado.
Remoção de Veneno
Corpo Purificado 3 68 30 Remove status de Praga 3 ou inferior de um jogador selecionado.
Corpo Purificado
Matador de Maldição 3 48 30 Remove Status de Magia 3 ou inferior de um jogador selecionado.
Matador de Maldição
Skills Passivas
Restauração de Mana Não se aplica Não se aplica Não se aplica Adquirida quando se converte para Sacerdote.

Quando o personagem sentar-se, automaticamente recuperará 20 de MP por segundo.

Restauração de Mana