FANDOM

Quando um Mercenário atinge o nível 91, se tornará um Predador. O Predador é, sem dúvida, um dos melhores quando se trata de ataque físico a distância, porém, infelizmente não tem muita defesa, mas em troca sua evasão é muito alta. Como o Shinobi, o Predador tem também uma habilidade de invisibilidade.

Armas

O Predador usa:

Vantagens

  • Evasão - A classe tem uma alta evasão;
  • Um tiro atrás do outro! - A classe tem muito triplo e duplo;
  • Você não me vê! - Tem invisibilidade quando fora de combate;

Desvantagens

  • Defesa - Suas defesas são muito baixas comparadas à outras classes;
  • Golds! - Precisa de um alto investimento para ficar bom em PvP.

Skill

As skills que o Predador pode aprender após a evolução são:

Skills de Predador
Nome da Skill Nível Necessário Descrição
Marca de Caça 91 Skill que aumenta +1 ponto de recarga. Lance para causar ataque standard e Marca de Caça em um único alvo inimigo por 8 segundos. Cada ataque também subtrai 100 EN. Se o alvo estiver no estado Petrificar ou Paralisar, causa Tontura por 0.5 segundos.
Tiro Silencioso 91 Skill que aumenta +1 ponto de recarga. Lance para infligir ataque standard em um único alvo inimigo e +3% de Defesa Mágica a todas as unidades amigáveis em um raio de 15m. Acumula até 4 vezes e dura 16 segundos.
Perseguição Fatal 91 Skill que aumenta 1 ponto de recarga. Lance para infligir +1420 pontos de ataque standard a um único alvo inimigo. Se o alvo estiver em estado de Coma, Tontura ou Anti-Tontura, causa Bloquear com 50% de chance de causar dano duplo.
Rastrear Alvo 91 Skill que aumenta +1 ponto de recarga. Lance para infligir ataque standard e Marca de Caça em um único alvo inimigo. Todos os jogadores atacando o alvo ganham +2% de Velocidade de Ataque e Lançamento. Acumula até 4 vezes e dura 8 segundos
Tiro Fantasma 91 Skill que aumenta +1 ponto de recarga. Lance para causar ataque standard. Se o alvo estiver em um estado de Imobilização, o lançador ganhará +4$ de Evasão, Golpe e Velocidade de Movimento. Acumula até 2 vezes e dura 10 segundos.

Talentos 

Os talentos de Predador podem ser vistos na página Talentos, assim como seus Combos de Talentos.