FANDOM

ApresentaçãoEditar

Novato é a classe iniciante em Grand Fantasia. Não importa qual classe você pretenda se tornar no futuro, você sempre iniciará o jogo como Novato. Os Novatos são só equipados com uma espada e uma armadura básica.

Ao entrar no mundo de Grand Fantasia, você inicia sua jornada como um Novato na Ilha Siwa. É onde você começa seu treinamento como um Mensageiro de Sprite! Embora esta ilha paradisíaca pareça ser o lugar perfeito para aprender o básico, eventualmente você irá passar para coisas maiores e classes mais avançadas.

Sua jornada continua através das tarefas da Ilha Siwa. Os NPC's amigáveis exibirão um livro acima de suas cabeças (e no mini mapa e mapa) quando eles tiverem uma tarefa esperando por você, e quando você tiver completado a tarefa eles exibirão um ícone de recompensa.

Os novatos avançarão para primeira classe no nível 5. Uma vez que você passar da ilha, você também pode avançar a sua classe nos levels 15, 30, 65, 85 e 90!

Importante! Precisa escolher uma classe nos níveis de avanço para poder ganhar experiência ao passar o nível! Veja o Mestre da Classe em qualquer cidade para saber detalhes de como avançar.

Ao chegar no Nível 5, os Novatos recebem uma quest para mudança de classe na qual devem escolher uma das 5 opções existentes: Lutador, Acólito, Caçador, Bruxo e Maquinista Aprendiz.

No NPC Muha (307,427) na Ilha Siwa.

Muha

HabilidadesEditar

Ativas
Nome Intensidade Custo de MP Disponível no Nível Efeito
Sandy Sole Curse 1 25 2 When the naughty little sprites of Siwa Island Fight, they often use childish tricks. This attack targets a single enemy under level 20, causes 31 Physical Damage, blinds target and forces target to only use standard attacks.
2 25 3 When the naughty little sprites of Siwa Island Fight, they often use childish tricks. This attack targets a single enemy under level 20, causes 42 Physical Damage, blinds target and forces target to only use standard attacks.
Destino de Meh 1 19 1 When the naughty little sprites of Siwa Island Fight, they often use dishonest tricks to keep monsters under level 10 from attacking. Effect will end if you attack withing the effective time of this skill.
Strike 1 25 2 For low-level sprite newbies of Siwa Island, the first must-learn technique is a special attack which causes 39 Physical Damage and force a single enemy to only use standard attacks.
2 25 3 For low-level sprite newbies of Siwa Island, the first must-learn technique is a special attack which causes 53 Physical Damage and force a single enemy to only use standard attacks.

Também no FANDOM

Wiki aleatória