Os núcleos são cristais de uso permanente que aumentam um determinado atributo do seu personagem num determinado valor por tempo determinado. Podem ser obtidos nas alquimias -M e -S, loja de itens, leilão e escalas.

Agilidade Editar

Ícone Nome Descrição
Agi1

Núcleo de Agilidade

"Este cristal bruto brilha com uma luz amarela vibrante. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +4% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Agi2

Tesouro Núcleo de Agilidade

"Núcleo misterioso que brilha em tom amarelo. Há rumores de que esta pedra valiosa foi imbuída com o poder de almas renascidas."

Uso: Agilidade aumenta em +5% por 60 minutos.

Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.

Este item está bloqueado quando não estiver vinculado a um personagem. Você precisa desbloquear antes de usar. [Exclusivo de Reencarnação]

Agi2

Núcleo de Agilidade Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz amarela vibrante. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +6% por 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Agi3

Núcleo de Agilidade Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz amarela vívida. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como uma lixeira da galáxia."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +8% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Agi3

Mini-Núcleo de Agilidade Vívido

"O cristal mágico tem um brilho amarelo vívido. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +8% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item é descartável.

Agi4

Núcleo de Agilidade Reluzente

"Este fantástico cristal amarelo resplandecente foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Agi4

Mini-Núcleo de Agilidade Reluzente

"Este cristal amarelo claro é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. Este item é descartável.

Agi4

Consumível - Núcleo de Agilidade Reluzente

"Este fantástico cristal amarelo resplandecente foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item é consumido após utilização.

Agi4

Núcleo Colorido de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Este item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Agi4

Núcleo Ilusório de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% por 60 min.

 Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Esse item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Agi4

Núcleo Marinho de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Agi4

Núcleo Místico de Agilidade

"Núcleo amarelo vibrante no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Agi4

Núcleo Astral de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo estava adormecido em uma estrela por milénios e possui um brilho intenso ao luar."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Agi4

Núcleo Abissal Fantástico de Agilidade

"Este lindo cristal, temperado pela força do vasto oceano ao longo de um milénio, emite uma força mágica de origem desconhecida que transmite a beleza das profundezas abissais."

Uso: AGI aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +15% durante 60 minutos.
Outros tipos de núcleos não podem ser usados enquanto o efeito estiver ativo.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.

Agi5

Núcleo Galático de Agilidade

"Este cristal puro brilha com uma luz amarela vibrante. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael." 

Uso: Agilidade aumenta +12% por 60 minutos.
Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.
Este Item não será consumido quando usado. Poderá ser novamente usado após o cooldown expirar.

Força Editar

Ícone Nome Descrição
For1

Núcleo de Força

"Este cristal bruto brilha com uma luz vermelha-sangue suave.

Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Força (STR) aumenta +4% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

For2

Tesouro Núcleo de Força

"Núcleo misterioso que brilha em tom vermelho. Há rumores de que esta pedra valiosa foi imbuída com o poder de almas renascidas."

Uso: Força aumenta em +5% por 60 minutos.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.
Este item está bloqueado quando não estiver vinculado a um personagem. Você precisa desbloquear antes de usar. [Exclusivo de Reencarnação]

For2

Núcleo de Força Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz vermelha-sangue.

É um produto de alquimia sofisticada." 

Uso: Força (STR) aumenta +6% por 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

For3

Núcleo de Força Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz vermelha como sangue. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como a terceira lua de Júpiter."

Uso: Força (STR) aumenta +8% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

For3

Mini-Núcleo de Força Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz vermelha como sangue. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como a terceira lua de Júpiter."

Uso: Força (STR) aumenta +8% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item é descartável.

For4

Núcleo de Força Reluzente

"Este fantástico cristal vermelho-sangue foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Força (STR) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

For4

Mini-Núcleo de Força Reluzente

"Este fantástico cristal vermelho-sangue foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Força (STR) aumenta +10% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. Este item é descartável.

For4

Consumível - Núcleo de Força Reluzente

"Este fantástico cristal vermelho-sangue foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Força (STR) aumenta +10% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item é consumido após utilização.

For4

Núcleo Colorido de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Força (STR) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Este item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

For4

Núcleo Ilusório de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Força (STR) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Esse item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

For4

Núcleo Marinho de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido em um oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Força (STR) aumenta +10%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

For4

Núcleo Místico de Força

"Núcleo vermelho scarlate no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Força (STR) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

For4

Núcleo Astral de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido em uma estrela por milénios e possui um brilho intenso ao luar."

Uso: Força (STR) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

For4

Núcleo Abissal Fantástico de Força

"Este lindo cristal, temperado pela força do vasto oceano ao longo de um

milénio, emite uma força mágica de origem desconhecida que transmite
a beleza das profundezas abissais."
Uso: STR aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +15% durante 60 minutos.
Outros tipos de núcleos não podem ser usados enquanto o efeito estiver ativo.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.

For5

Núcleo Galático de Força

"Este cristal puro brilha com uma luz vermelha-sangue suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael." 

Uso: Força aumenta +12% por 60 minutos.
Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.
Este Item não será consumido quando usado. Poderá ser novamente usado após o cooldown expirar.

Inteligência Editar

Ícone Nome Descrição
Int1

Núcleo de Inteligência

"Este cristal bruto brilha com uma luz azul-céu suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +4% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Int2

Tesouro Núcleo de Inteligência

"Núcleo misterioso que brilha em tom azul. Há rumores de que esta pedra valiosa foi imbuída com o poder de almas renascidas."

Uso: Inteligência aumenta em +5% por 60 minutos.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.
Este item está bloqueado quando não estiver vinculado a um personagem. Você precisa desbloquear antes de usar. [Exclusivo de Reencarnação]

Int2

Núcleo de Inteligência Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz azul-céu. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +6% por 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Int3

Núcleo de Inteligência Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz azul anil. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como uma cafetaria alienígena."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +8% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Int3

Mini-Núcleo de Inteligência Vívido

"O cristal mágico tem um brilho celeste claro. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +8% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item é descartável.

Int4

Núcleo de Inteligência Reluzente

"Este fantástico cristal azul celeste foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Int4

Mini-Núcleo de Inteligência Reluzente

"Este cristal azul celeste é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. Este item é descartável.

Int4

Consumível - Núcleo de Inteligência Reluzente

"Este fantástico cristal azul celeste foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item é consumido após utilização.

Int4

Núcleo Colorido de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Este item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Int4

Núcleo Ilusório de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Esse item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Int4

Núcleo Marinho de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Int4

Núcleo Místico de Inteligência

"Núcleo azul celeste no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Int4

Núcleo Astral de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul estava adormecido em uma estrela por milénios e possui um brilho intenso ao luar."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Int4

Núcleo Abissal Fantástico de Inteligência

"Este lindo cristal, temperado pela força do vasto oceano ao longo de um

milénio, emite uma força mágica de origem desconhecida que transmite
a beleza das profundezas abissais."
Uso: INT aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +15% durante 60 minutos.
Outros tipos de núcleos não podem ser usados enquanto o efeito estiver ativo. Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.

Int5

Núcleo Galático de Inteligência

"Este cristal puro brilha com uma luz azul-céu suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael." 

Uso: Inteligência aumenta +12% por 60 minutos. 
Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.
Este Item não será consumido quando usado. Poderá ser novamente usado após o cooldown expirar.

Vitalidade Editar

Ícone Nome Descrição
Vit1

Núcleo de Vitalidade

"Este cristal bruto brilha com uma luz esmeralda suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +2% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Vit2

Tesouro Núcleo de Vitalidade

"Núcleo misterioso que brilha em tom verde. Há rumores de que esta pedra valiosa foi imbuída com o poder de almas renascidas."

Uso: Vitalidade aumenta em +3% por 60 minutos.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.
Este item está bloqueado quando não estiver vinculado a um personagem. Você precisa desbloquear antes de usar. [Exclusivo de Reencarnação]

Vit2

Núcleo de Vitalidade Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz esmeralda. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +4% por 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Vit3

Núcleo de Vitalidade Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz verde brilhante. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como o espaço sideral."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +6% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Vit3

Mini-Núcleo de Vitalidade Vívido

"O cristal mágico tem um brilho verde claro. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +6% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item é descartável.

Vit4

Núcleo de Vitalidade Reluzente

"Este fantástico cristal verde esmeralda foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol. "

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Vit4

Mini-Núcleo de Vitalidade Reluzente

"Este cristal verde esmeralda é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. Este item é descartável.

Vit4

Consumível - Núcleo de Vitalidade Reluzente

"Este fantástico cristal verde esmeralda foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol. "

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item é consumido após utilização.

Vit4

Núcleo Colorido de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo branco estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Este item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Vit4

Núcleo Ilusório de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo verde contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% por 60 min.

 Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Esse item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Vit4

Núcleo Marinho de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo verde estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Vit4

Núcleo Místico de Vitalidade

"Núcleo esmeralda no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Vit4

Núcleo Astral de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo verde estava adormecido em uma estrela por milênios e possui um brilho intenso ao luar."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Vit4

Núcleo Abissal Fantástico de Vitalidade

"Este lindo cristal, temperado pela força do vasto oceano ao longo de um

milénio, emite uma força mágica de origem desconhecida que transmite
a beleza das profundezas abissais."
Uso: VIT aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +15% durante 60 minutos.
Outros tipos de núcleos não podem ser usados enquanto o efeito estiver ativo.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.

Vit5

Núcleo Galático de Vitalidade

"Este cristal puro brilha com uma luz esmeralda suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael." 

Uso: Vitalidade aumenta +10% por 60 minutos.
Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar
Este Item não será consumido quando usado. Poderá ser novamente usado após o cooldown expirar.

Vontade Editar

Ícone Nome Descrição
Von1

Núcleo de Determinação

"Este cristal bruto brilha com uma luz púrpura suave. Dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Vontade (VON) aumenta +2% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Von2

Tesouro Núcleo de Vontade

"Núcleo misterioso que brilha em tom roxo. Há rumores de que esta pedra valiosa foi imbuída com o poder de almas renascidas."

Uso: Vontade aumenta +3% por 60 minutos.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.
Este item está bloqueado quando não estiver vinculado a um personagem. Você precisa desbloquear antes de usar. [Exclusivo de Reencarnação]

Von2

Núcleo de Determinação Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz violeta. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: Vontade (VON) aumenta +4% por 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Von3

Núcleo de Vontade Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz violeta pálida. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como os anéis de Saturno."

Uso: Vontade (VON) aumenta +6% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Von3

Mini-Núcleo de Vontade Vívido

"O cristal mágico tem um brilho violeta pálido. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Uso: Vontade (VON) aumenta +6% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item é descartável.

Von4

Núcleo de Vontade Reluzente

"Este cristal de cor violeta pálida é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Von4

Mini-Núcleo de Vontade Reluzente

"Este cristal de cor violeta pálida é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% durante 5 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. Este item é descartável.

Von4

Consumível - Núcleo de Vontade Reluzente

"Este fantástico cristal violeta pálido foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item é consumido após utilização.

Von4

Núcleo Colorido de Vontade

"Esse fantástico núcleo roxo estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% por 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Este item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Von4

Núcleo Ilusório de Vontade

"Esse fantástico núcleo roxo contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% por 60 min.

 Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Esse item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Von4

Núcleo Marinho de Vontade

"Esse fantástico núcleo lilás estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Von4

Núcleo Místico de Vontade

"Núcleo roxo claro no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Von4

Núcleo Astral de Vontade

"Esse fantástico núcleo lilás estava adormecido em uma estrela por milênios e possui um brilho intenso ao luar."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Von4

Núcleo Abissal Fantástico de Vontade

"Este lindo cristal, temperado pela força do vasto oceano ao longo de um

milénio, emite uma força mágica de origem desconhecida que transmite
a beleza das profundezas abissais."
Uso: VON aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +15% durante 60 minutos.
Outros tipos de núcleos não podem ser usados enquanto o efeito estiver ativo.
Esse item não é consumido durante o uso. O item pode ser usado novamente após recarga.

Von5

Núcleo Galático de Vontade

"Este cristal puro brilha com uma luz violeta suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael." 

Uso: Vontade aumenta +10% por 60 minutos.
Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.
Este Item não será consumido quando usado. Poderá ser novamente usado após o cooldown expirar.