FANDOM

Os núcleos são cristais de uso permanente que aumentam um determinado stat do seu personagem num determinado valor por tempo determinado. Podem ser obtidos nas alquimias -M e -S, loja de itens, leilão e escalas.

Agilidade Editar

Ícone Nome Descrição
Agi1

Núcleo de Agilidade

"Este cristal bruto brilha com uma luz amarela vibrante. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +4% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Agi2

Núcleo de Agilidade Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz amarela vibrante. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +6% por 60 min.

Agi3

Núcleo de Agilidade Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz amarela vívida. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como uma lixeira da galáxia."

Agi3

Mini-Núcleo de Agilidade Vívido

"O cristal mágico tem um brilho amarelo vívido. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar. Este item é descartável.

Agi4

Núcleo de Agilidade Reluzente

"Este fantástico cristal amarelo resplandecente foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

Agi4

Mini-Núcleo de Agilidade Reluzente

"Este cristal amarelo claro é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. Este item é descartável.

Agi4

Consumível - Núcleo de Agilidade Reluzente

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item é consumido após utilização.

Agi4

Núcleo Colorido de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Este item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Agi4

Núcleo Ilusório de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

 Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto o efeito perdurar. Esse item não é consumido durante o uso. O item não pode ser usado novamente até completar o tempo de recarga.

Agi4

Núcleo Marinho de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo (com status de igual percentagem) não podem ser usados enquanto efeito durar. Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente após recarga.

Agi4

Núcleo Místico de Agilidade

"Núcleo amarelo vibrante no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Agilidade (AGI) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Agi4

Núcleo Astral de Agilidade

"Esse fantástico núcleo amarelo estava adormecido em uma estrela por milénios e possui um brilho intenso ao luar."

Força Editar

Ícone Nome Descrição
For1

Núcleo de Força

"Este cristal bruto brilha com uma luz vermelha-sangue suave.

Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Força (STR) aumenta +4% durante 60 min.

Outros tipos de núcleo não podem ser usados enquanto o efeito durar.

Este item não é consumido durante a utilização. O item pode ser usado novamente depois que a restauração expirar.

For2

Núcleo de Força Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz vermelha-sangue.

É um produto de alquimia sofisticada." 

Uso: Força (STR) aumenta +6% por 60 min.

For3

Núcleo de Força Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz vermelha como sangue. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como a terceira lua de Júpiter."

For3

Mini-Núcleo de Força Vívido

For4

Núcleo de Força Reluzente

"Este fantástico cristal vermelho-sangue foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Uso: Força (STR) aumenta +10% por 60 min.

For4

Mini-Núcleo de Força Reluzente

For4

Consumível - Núcleo de Força Reluzente

For4

Núcleo Colorido de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Força (STR) aumenta +10% por 60 min.

For4

Núcleo Ilusório de Força

Uso: Força (STR) aumenta +10% por 60 min.

For4

Núcleo Marinho de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido em um oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Força (STR) aumenta +10%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

For4

Núcleo Místico de Força

"Núcleo vermelho scarlate no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Força (STR) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

For4

Núcleo Astral de Força

"Esse fantástico núcleo vermelho-sangue estava adormecido em uma estrela por milénios e possui um brilho intenso ao luar."

Força Editar

Ícone Nome Descrição
Int1

Núcleo de Inteligência

"Este cristal bruto brilha com uma luz azul-céu suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +4% durante 60 min.

Int2

Núcleo de Inteligência Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz azul-céu. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +6% por 60 min.

Int3

Núcleo de Inteligência Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz azul anil. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como uma cafetaria alienígena."

Int3

Mini-Núcleo de Inteligência Vívido

"O cristal mágico tem um brilho celeste claro. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Int4

Núcleo de Inteligência Reluzente

"Este fantástico cristal azul celeste foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Int4

Mini-Núcleo de Inteligência Reluzente

"Este cristal azul celeste é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Int4

Consumível - Núcleo de Inteligência Reluzente

Int4

Núcleo Colorido de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Int4

Núcleo Ilusório de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Int4

Núcleo Marinho de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Int4

Núcleo Místico de Inteligência

"Núcleo azul celeste no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: INT (Inteligência) aumenta +10% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Int4

Núcleo Astral de Inteligência

"Esse fantástico núcleo azul estava adormecido em uma estrela por milénios e possui um brilho intenso ao luar."

Vitalidade Editar

Ícone Nome Descrição
Vit1

Núcleo de Vitalidade

"Este cristal bruto brilha com uma luz esmeralda suave. Eles dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +2% durante 60 min.

Vit2

Núcleo de Vitalidade Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz esmeralda. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +4% por 60 min.

Vit3

Núcleo de Vitalidade Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz verde brilhante. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como o espaço sideral."

Vit3

Mini-Núcleo de Vitalidade Vívido

"O cristal mágico tem um brilho verde claro. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Vit4

Núcleo de Vitalidade Reluzente

"Este fantástico cristal verde esmeralda foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol. "

Vit4

Mini-Núcleo de Vitalidade Reluzente

"Este cristal verde esmeralda é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Vit4

Consumível - Núcleo de Vitalidade Reluzente

Vit4

Núcleo Colorido de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo branco estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Vit4

Núcleo Ilusório de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo verde contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% por 60 min.

Vit4

Núcleo Marinho de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo verde estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Vit4

Núcleo Místico de Vitalidade

"Núcleo esmeralda no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Vitalidade (VIT) aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Vit4

Núcleo Astral de Vitalidade

"Esse fantástico núcleo verde estava adormecido em uma estrela por milênios e possui um brilho intenso ao luar."

Vontade Editar

Ícone Nome Descrição
Von1

Núcleo de Determinação

"Este cristal bruto brilha com uma luz púrpura suave. Dizem que é um mineral raro que caiu na terra quando um cometa antigo passava por Saphael."

Uso: Vontade (VON) aumenta +2% durante 60 min.

Von2

Núcleo de Determinação Brilhante

"Este cristal misterioso erradia uma luz violeta. É um produto de alquimia sofisticada."

Uso: Vontade (VON) aumenta +4% por 60 min.

Von3

Núcleo de Vontade Vívido

"O cristal mágico brilha com uma luz violeta pálida. Ele foi refinado a partir de fragmentos espaciais que caíram até Saphael há 1.000 anos atrás, e ainda cheira um pouco como os anéis de Saturno."

Von3

Mini-Núcleo de Vontade Vívido

"O cristal mágico tem um brilho violeta pálido. Ele foi refinado a partir de fragmentos vindos do espaço e que caíram em Saphael a 1.000 anos atrás e ainda têm o cheiro da terceira lua de Júpiter."

Von4

Núcleo de Vontade Reluzente

"Este cristal de cor violeta pálida é fantástico e foi refinado há mais de mil anos atrás, mas ainda brilha de modo ofuscante com a luz solar."

Von4

Mini-Núcleo de Vontade Reluzente

Von4

Consumível - Núcleo de Vontade Reluzente

"Este fantástico cristal violeta pálido foi refinado por mais de mil anos e brilha intensamente na luz do sol."

Von4

Núcleo Colorido de Vontade

"Esse fantástico núcleo roxo estava adormecido no cristal por milhares de anos e brilha intensamente durante a noite."

Von4

Núcleo Ilusório de Vontade

"Esse fantástico núcleo roxo contém o poder concentrado de uma fênix ilusória e brilha intensamente durante a noite."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% por 60 min.

Von4

Núcleo Marinho de Vontade

"Esse fantástico núcleo lilás estava adormecido em uma oceano por milénios e possui um brilho intenso sob as águas."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8%, Velocidade de Movimento aumenta +5% durante 60 min.

Von4

Núcleo Místico de Vontade

"Núcleo roxo claro no formato de baralho, contém um poder excepcional."

Uso: Vontade (VON) aumenta +8% e Velocidade de Movimento aumenta +10% durante 60 minutos.

Von4

Núcleo Astral de Vontade

"Esse fantástico núcleo lilás estava adormecido em uma estrela por milênios e possui um brilho intenso ao luar."