FANDOM

Introdução Editar

Criou um personagem e esqueceu-se de criar o sprite adequado ás necessidades da classe escolhida? Quer substituir uma skill por uma outra qualquer? Não desespere! Essa alteração é possível e fica à distância de dois itens.

Item de Perda de Skill Editar

Elf 20161012 145535
Para esquecer uma das quatro skills do sprite, vai ser preciso adquirir o item Cápsula de Perda de Skill do Sprite. Pode encontra-lo na Loja do Jogo (i), em Alquimia Mágica, ou no Leilão.

A utilização da cápsula é simples. Basta dar click direito com o botão do mouse na cápsula. Esta ação vai abrir uma janela, para que possa escolher e selecionar qual skill o seu sprite deve esquecer. Feito isto, é só clicar em "OK" nessa janela e na de confirmação, para que o sprite esqueça a skill.

Aprendendo Nova Skill Editar

Chegou a hora de escolher qual skill o sprite deve aprender. Para tal, é necessário obter o Livro da skill pretendida. Os livros de skills de confeção podem ser adquiridos na Loja do Jogo (i), na Alquimia Mágica e no Leilão.

Elf 20161012 145555

Tendo em sua posse o livro correspondente à skill desejada, chegou o momento de fazer o sprite aprendê-la. Bastará dar click direito com o botão do mouse no livro e, em seguida, click esquerdo no chalé do sprite. Feito isto, o sprite terá a skill aprendida.

Notas Editar

  • Só se podem alterar as skills do Sprite Guardião.
  • Ao aprender uma nova skill, esta será iniciada no nível 4.
  • A skill de confeção de relíquias inicia-se no nível 31.