FANDOM

Misticos são a evolução dos Sábios. São vistos como uma classe versátil, fazem um pouco de tudo mas não são mestres de nenhuma. Misticos tem a mágica capacidade de se transformar em três animais: lobo, águia e gorila, eles também tem a capacidade de curar. Na forma de lobo é onde tem DPS físico, na de águia é onde se tem o dano mágico e skill's de reduzir defesa, já na de gorila é a forma de tanker da classe com skill's que aumentam a malícia.

Armas Editar

Sábios podem usar: 

Vantagens Editar

  • Dano físico e mágico - Por ser uma classe versátil e ter mais de uma forma, o místico pode jogar com danos físicos e mágico, apenas mudando sua forma.
  • Um pouco de tudo - Por ser uma classe muito versátil conseguem ter um pouquinho de tudo, como: evasão, invisibilidade, velocidade de movimento, defesa, ataque físico, ataque mágico, etc.
  • Soler - É uma ótima classe para quem quer solar dungeons, por ter dano físico e velocidade de movimento alta.
  • Suporte - A classe tem ótimas skills para dar suporte a seus companheiros, com curas e remoção de debuffs.

Desvantagens Editar

  • Não tão bom assim! - Por ser uma classe muito versátil, na maioria das vezes não se especializa em nenhuma, principalmente nos níveis mais baixo, pode ter evasão por exemplo, mas nunca terá a mesma quantidade que um sicário sombrio ou um franco atirador pode ter.
  • Montaria de combate - Não pode usar montaria de combate enquanto transformada (aguia, gorila e lobo).
  • Alto custo - Por ser uma classe que usa muitos equipamentos e tem muitas formas, consequentemente tem muitas skills para comprar e atualizar.

 Skills que são dropadas Editar

A partir do 66 as várias classes recebem 2 skills novas que podem ser dropadas, as do Místico são:

Sábio/Místico/Xamã/Druida
Nome Efeito Mapas Mob
Sanção Passiva - Após aplicar Ataque Crítico Mágico, velocidade de lançamento +9% e ataque mágico +9%, por 8 segundos Vale dos Espíritos Formiga Soldado em Chamas, Demônio da Flor, Árvore da Sabedoria de Vinhas, Mantis Gigante
Ruínas Polares Antigas Urso Berserker, Aranha Cristal Mágico, Feiticeiro do Submundo 
Antiga Cidade de Vinhas Mutante  Espírito Serpente Cruel, Formiga Soldado Poluída 
Guarda Gorila Lance em um único alvo amigável para aumentar seu HP Máximo em +10% e defesa física e mágica em +15%, por 30 segundos Vale dos Espíritos Almôndega Ambiciosa, Wasquito Febril, Árvore da Sabedoria Floral, Mantis Raro
Torre da Fênix Mutante Esqueleto de Pirata Escorpião Vermelho, Carapaça do Demônio 
Baía de Auris Troll Berserker, Mantis com Armadura de Aço, Touro Veloz

Talentos Editar

Os talentos de Místicos podem ser vistos na página Talentos, assim como seus Combos de Talentos.