FANDOM

ApresentaçãoEditar

A classe Lutador é uma das cinco possíveis escolhas que o jogador encontra ao chegar na quest de mudança de classe do nível 5. Esta é uma classe empunhadora de espada, o que significa níveis altos de ataques físicos e defesa. Ao chegar no nível 15, haverá uma nova mudança de classe onde o jogador será promovido para a classe de Guerreiro.

VantagensEditar

  • Alta Defesa - Muito bom ao aguentar ataques físicos.
  • Alto Ataque - Muito bom ao prover dano através de ataques físicos.
  • Baixo MP - Os ataques usam menos MP que a maioria das outras classes.

DesvantagensEditar

  • Baixa Defesa Contra Mágica - Esta classe é vulnerável à ataques mágicos

EquipamentoEditar

Espada / Machado / Martelo

Espada de Duas Mãos / Machado de Duas Mãos / Martelo de Duas Mãos

Para armadura, veja a página Armadura de Fighter.

HabilidadesEditar

Ativas
Nome Intensidade Custo de MP Disponível no Nível Efeito
Hot Blooded Surge 1 19 6 Physical skill cast on self, it increases damage for each regular attack +22% and Enemy Malice +100% while active.
2 26 12 Physical skill cast on self, it increases damage for each regular attack +34% and Enemy Malice +100% while active.
Whirlwind Chop 1 33 6 Physical finishing skill that requires charges. All enemies within a 6 meter radius around you will suffer a following damage:
1 Charge: Add 40 points of Physical Damage to your standard attack.
2 Charges: Add 90 points of Physical Damage to your standard attack.
2 33 10 Physical finishing skill that requires charges. All enemies within a 6 meter radius around you will suffer a following damage:
Weakening Strike 1 25 8 Causes a single target enemy to receive a regular attack and 97 points of Physical Damage. Also reduces injury from target's regular attacks by -40 points.
2 35 12 Causes a single target enemy to receive a regular attack and 128 points of Physical Damage. Also reduces injury from target's regular attacks by -50 points.
Sky Breaker Strike 1 25 6 Deals regular attack effects and damage to a single enemy target, plus 100 points of Physical Damage after casting.
2 25 10 Deals regular attack effects and damage to a single enemy target, plus 141 points of Physical Damage after casting.
Passivas
Nome Intensidade Disponível no Nível Efeito
Defense Expert None 6 Passive skill obtained after becoming a "Fighter". -10% physical damage sustained.

Talentos Editar

Veja a página de Talentos para informações mais detalhadas de cada talento, como também para saber mais sobre os Combos de Talentos.

Talentos da Terra

  • Especialista em Espada
  • Especialista em Machado
  • Especialista em Martelo

Também no FANDOM

Wiki aleatória