FANDOM


O que é a guerra de guildas? Editar

A guerra de guildas é onde as guildas se enfrentam pra definir qual é melhor através de batalhas. São 8 guildas em cada guerra, que se enfrentam até que sobre somente uma. Há duas guerras no sábado a tarde, seguida de duas no sábado a noite, a semi final no domingo a tarde e a final no domingo a noite.

Ilya.fw

Como inscrever sua guilda Editar

Para inscrever sua guilda é necessário ir até a cidade em que deseja inscrever e falar com o NPC Recepcionista em Ilya (x: 400, y: 253). Somente líderes de suas guildas podem inscrevê-las e depois de inscritas, somente a guilda principal pode convidar ou expulsar guildas aliadas. 


Explicação da Guerra Editar

A guerra de guildas de Ilya é uma guerra que precisa de mais estratégia, já que mortes e outras coisas não contam como pontos, somente a entrega de bandeiras nas torres. 

A arena da guerra abre 20 minutos antes do seu início oficial, alguns avisos aparecerão na tela pelos próximos minutos avisando de quanto tempo falta pro início da guerra e qual é a guilda inimiga, para entrar vá até o portal, localizado em Ilya (x: 400, y: 253). 


Mecânicas e Objetivos Editar

Objetivos principais (que acrescem pontos na guerra): 

  • Entregar bandeiras nas torres.
  • Defender contra entregas do time inimigo nas torres.


Como ganhar a guerra:

  • Entregar maior número de bandeiras até zerar o placar do inimigo (cada bandeira entregue acrescenta 200 pontos ao time aliado e faz com que o time inimigo perca 200 pontos)


Gvg ilya
Mecânicas:
  • Classes com maior facilidade em tankar devem ser responsáveis por carregar a bandeira, assim que o carregador da bandeira morre, ela volta ao chão no exato lugar do abate. As áreas principais (marcadas de amarelo) devem ser evitadas por que há maior concentração de pessoas (assim como as bases)


Buffs Extras:

  • Almas: As almas dos anciões podem dar a você skills novas. Assim que uma alma for pega, uma nova aparecerá em cinco minutos. Para obtê-las dê clique direito e espere por 10 segundos para carregar, você ficará com o status por 20 minutos ou até morrer no campo de batalha
  • Torres: Assim que uma bandeira é entregue a torre ativa seu bônus e some por cinco minutos. 


Torres e Buffs Editar

Cores

Cada torre tem uma cor. Quando uma bandeira é entregue a uma torre, ela ativa seu buff. Cada cor diferente dá um buff diferente que pode contribuir sua guilda ou um debuff para prejudicar a guilda inimiga.

Nome Cor Atributos
Frenesi do Guerreiro Ancião vermelho ataque Físico e mágico +10%, velocidade de ataque a curta e longa distância +10%
Proteção do Cavaleiro Primordial amarelo defesa física, defesa mágica e evasão +10%, reflete 10% de todo o dano recebido.
Maldição dos Derrotados verde velocidade de ataque de curto e longo alcance, evasão -10%, velocidade de movimento -20% e incapaz de usar o portal tático (debuffs para o time inimigo)
Benção do Padre Primitivo azul recupera 1% de vida e mana a cada 3s.

O que não é permitido Editar

Camp
  • Aproveitar-se para ganhar mais pontos (como criar situações em que você possa se curar, curar um aliado, ou logar contas em duas guildas pra receber kills extras);  
  • Camping na base/ponto de respawn (na imagem mostra-se as áreas consideradas camping);  
  • Aproveitar-se de algum bug como ataque da parede para beneficiar-se. 

Pontos do Guardião do Cristal Editar

Rank A - 200 pontos, Rank B - 100 pontos, Rank C - 50 pontos, Rank D - 0 pontos 

  1. Pontuação do jogador: Contador de abates do jogador, quanto mais jogadores abateu, maior a quantidade de pontos.  
  2. Pontuação de bandeiras: Derrubando o inimigo que possui a bandeira, maior as marcas de avaliação de pontos são possíveis.  
  3. Performance de proteção da bandeira: Pegando a bandeira ou ativando um encantamento de torre, maior a avaliação de pontuação é possível. 
  4. Abates de espíritos antigos: Abatendo um inimigo com a transformação de espírito de guerreiro, uma maior avaliação de pontos é possível.