Grand Fantasia é um MMORPG grátis, desenvolvido pela X-Legend Entertainment e distribuído pela Aeria Games. Seu lançamento ocorreu em 6 de Novembro de 2009 nos EUA.

Visão Geral

Dentro de um mundo de fantasia expansivo e cuidadosamente elaborado, Grand Fantasia oferece aos jogadores uma variedade de recursos inovadores e atraentes, que incluem: customização de personagens e fadas, um sistema de classes ramificadas, criação de fadas, uma incrível mistura de montagens, combate player-vs-player (PvP), campos de batalha por time, dungeons desafiadores, chefões regionais e mundiais épicos, uma estátua de jogador, quadros de aviso dentro do jogo, casas de leilão, um sistema amoroso, gestão de aliança robusto com ferramentas de comunicação, e um anfitrião de quests (solo, festa e aliança) que vai entreter gamers de todos os estilos de jogo.

Características

  • Explore o Mundo Mágico de Saphael!
Suba seu personagem de nível conforme você progride através de diversas quests em cada região. Junte alguns amigos e tente conquistar as dungeons mais difíceis.
  • Classes que se Ramificam!
Comece sua aventura como um Novato e ganhe rapidamente a opção de muda para uma das 5 opçoes de classes do jogo. Escolha classes de especialização nos níveis 5, 15, 30 e 65 para no final poder escolher 1 entre 8 classes diferences. Futuras customizações são possível através do Sistema de Avanço Alternativo.
  • Fada de Companhia Customizável - Sprite!
Crie o seu próprio Sprite para te fazer companhia. Este pode crescer, coletar matéria-prima para você e até criar armas e armaduras!
  • Diversas Montarias!
Heróis famosos não andam, cavalgam com estilo. Escolhe dentre diferentes cavalos de montaria, cada um com características únicas para que todos os tipos de jogadores possam montar com elegância.
  • Casa de Leilão
Localizado em todas as maiores cidades, as Casas de Leilão servem como um hub central para a venda de Itens. Vendedores mostram suas mercadorias e não precisam se prender enquanto o fazem. Compradores tem um local central para compra e não precisam ficar vasculhando as barracas de pequenos comerciantes.
  • Combate PvP
Participe de duelos 1:1 ou teste toda sua força no campo de batalha 15 vs 15.
  • Sistema de Alianças
Administre sua aliança com rankings customizáveis, quests especiais, e ainda habilidades em grupo enquanto sua aliança for crescendo em tamanho e prestígio.

MídiaEditar

ImagensEditar

VídeosEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM