Fortificação3

Como funciona a fortificação de itens? Editar

A fortificação de equipamentos garante uma porcentagem a mais de defesas e ataques dos seus itens. Quanto maior a fortificação, maior é o número de defesa/ataque que seu item ganha.

Como faço para fortificar meus itens? Editar

Primeiro, vá a um artesão de fortificação, eles estão disponíveis nas três principais cidades. Selecione a opção “Fortalecer um equipamento”

Fortificação1

1- Coloque o equipamento que deve ser fortificado 2- Coloque o pergaminho  de aprimoramento 3- Trevos (opcional até o +9 e após o +16)

Para fortificar seus itens você precisará necessariamente de Pergaminhos de Aprimoramentos, seja de defesa ou de ataque, dependendo do seu item.

  • Defesa: Escudos e sets
  • Ataque: Todas as armas

Para cada nível da fortificação você usará um tipo de pergaminho específico, confira na tabela abaixo:

Fortificações Nome do Pergaminho
+1 até +15 Pergaminho de Aprimoramento de Defesa A/B/C

Pergaminho de Aprimoramento de Ataque A/B/C

+16 até +18 Pergaminho de Aprimoramento de Defesa S

Pergaminho de Aprimoramento de Ataque S

+19 até +20 Pergaminho de Aprimoramento de Defesa SS

Pergaminho de Aprimoramento de Ataque SS

OBS: Para as fortificações que usam o A/B/C, quanto mais próximo ao A, maiores as chances de sucesso do aprimoramento. Editar

Durabilidade Editar

Fortificação2

Até o +9, ao falhar, seus itens perdem apenas uma parcela da durabilidade. Caso chegue a 0/0 terá de usar uma marreta que conserte a sua durabilidade.

Do +10 até o +15 as falhas fazem com que os itens desapareçam e não haverá volta, por isso, use sempre trevos após o +9.

Do +16 ao +20 falhar fará com que a durabilidade do seu item zere instantaneamente, terá de usar uma marreta que recupere a durabilidade máxima para isso.

Trevos e inscrições Editar

Além dos pergaminhos, a partir do +9 você precisará de trevos ou inscrições, pois seus itens podem sumir após essa fortificação.

Trevo e inscrições que estão disponíveis para ser usados na fortificação:

Nome do Trevo Até que nível de fortificação pode ser usado Como funciona
Inscrição Fortificada do Mestre 1 Até o +7 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 2 Até o +9 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 3 Até o +10 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 4 Até o +13 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 5 Até o +15 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 6 Até o +16 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 7 Até o +17 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 8 Até o +18 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 9 Até o +19 “Garante 100% de sucesso”
Inscrição Fortificada do Mestre 10 Até o +20 “Garante 100% de sucesso”
Trevo da Sorte de Fortificação Até o +9 “Um pouco mais de sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação 9 Até o +9 “Um pouco mais de sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação 15 Só com +15 “Um pouco mais de sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação 17 Entre +15 e +17 “Um pouco mais de sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação 18 Entre +15 e +17 “Um pouco mais de sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação Avançada 15 Só com +15 "Oferece muita sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação Avançada 17 Entre +15 e +17 "Oferece muita sorte”
Trevo da Sorte de Fortificação Avançada 18 Entre +15 e +18 "Oferece muita sorte”
Pedra do Sábio Fortificada level 1 Até +15 “Taxa de Sucesso de Fortificação é levemente aumentada”
Pedra do Sábio Fortificada level 2 Até +15 “Taxa de Sucesso de Fortificação é grandemente aumentada”
Pedra do Sábio Fortificada level 3 Até +18 “Aumenta muito as chances de sucesso na fortificação”
Dublê de Corpo Vodu Até +15 Não aumenta chances de sucesso, apenas não deixa o item desaparecer do +9 ao +15