Dungeons

Introdução Editar

As dungeons são instâncias habitadas por monstros um pouco mais fortes daqueles que encontramos nos outros mapas e Bosses em quartos separados que, quando derrotados poderão dar ao(s) jogador(es) acesso aos Bosses finais. Mas para isso, cada jogador deverá ter completado todas as quests relativas à dungeon para conhecê-los. Assim que os Bosses forem derrotados não poderão nascer (respawn) novamente. Para recomeçar a dungeon, você e o seu grupo devem estar fora dela e o líder do grupo deverá resetá-la, clicando com o botão direito sobre a sua imagem no canto superior esquerdo e depois em "Instance Resetada". Cinco jogadores no máximo podem ser reunidos num grupo.

Modo Reunião Editar

Existem versões das mesmas dungeons (algumas) com um nível de dificuldade mais elevado conhecidas como dungeons mutantes. Para acessá-las, todos os membros do grupo deverão permanecer fora de qualquer dungeon. Depois, o líder do grupo deverá clicar com o botão direito sobre a sua imagem no canto superior esquerdo e depois sobre a opção "Converte Grupo para Reunião". Dez jogadores no máximo podem ser reunidos num grupo em modo "reunião".

Dungeons Normais Editar

Dungeons Mutantes Editar

Também no FANDOM