FANDOM

Druida são a evolução dos Xamãs quando chegam ao 85. São vistos como uma classe versátil, fazem um pouco de tudo mas não são mestres de nenhuma. Druidas tem a mágica capacidade de se transformar em três animais: lobo, águia e gorila, eles também tem a capacidade de curar. Na forma de lobo é onde tem DPS físico, na de águia é onde se tem o dano mágico e skill's de reduzir defesa, já na de gorila é a forma de tanker da classe com skill's que aumentam a malícia.

Armas Editar

Druida podem usar: 

Vantagens Editar

  • Dano físico e mágico - Por ser uma classe versátil e ter mais de uma forma, o Druida pode jogar com danos físicos e mágico, apenas mudando sua forma.
  • Um pouco de tudo - Por ser uma classe muito versátil conseguem ter um pouquinho de tudo, como: evasão, invisibilidade, velocidade de movimento, defesa, ataque físico, ataque mágico, etc.
  • Soler - É uma ótima classe para quem quer solar dungeons, por ter dano físico e velocidade de movimento alta.
  • Suporte - A classe tem ótimas skills para dar suporte a seus companheiros, com curas e remoção de debuffs.
  • Arvore - No 85 após receber sua ultimate o Druida ganha ainda mais força no suporte de aliados, já que a Árvore que ele recebe cura em área.
  • Ataque mágico - O ataque mágico da classe no 85+ expande-se muito com as novas opções de Cajados, fazendo com que seja muito viável investir nessa parte.

Desvantagens Editar

  • Não tão bom assim! - Por ser uma classe muito versátil, na maioria das vezes não se especializa em nenhuma, principalmente nos níveis mais baixo, pode ter evasão por exemplo, mas nunca terá a mesma quantidade que um sicário sombrio ou um franco atirador pode ter.
  • Montaria de combate - Não pode usar montaria de combate enquanto transformada (aguia, gorila e lobo).
  • Alto custo - Por ser uma classe que usa muitos equipamentos e tem muitas formas, consequentemente tem muitas skills para comprar e atualizar.

 Skills Editar

A partir do 91 os Druida recebe algumas skills, são elas:

Talentos Editar

Os talentos de Druida podem ser vistos na página Talentos , assim como seus Combos de Talentos.