FANDOM

Diárias Editar

São eventos que pode-se fazer diariamente para ganhar experiência para o personagem, experiência de especialização e diversas recompensas.

1-2

Para localizar os eventos, clique no botão do mini-mapa>

As Diárias são divididas em 5 estrelas, que corresponde a quantidade de estrelas que você ganhará por cada uma, essas estrelas podem ser trocadas por recompensas. As diárias podem variar no número de estrelas de acordo com seu nível.

5 Estrelas: Editar

Aventura

Aventura Sprite ou Rei Aventureiro dos Sprites Editar

Para esta diária compre um jarro e complete uma Aventura Sprite.

Alqn

Subindo na Carreira ou Alquimia Normal (alq-n) Editar

Consiga a 5ª rodada da alquimia normal (alq-n).

Alquimiam

Acredite em Milagres ou Alquimia Mágica (alq-m) Editar

Consiga a 5ª rodada da alquimia mágica (alq-m).

Estreladasorte

Tente sua Sorte ou Estrela da sorte (loteria) Editar

Aposte na Estrela da Sorte com a aposta diária ou com o Bilhete Estrela da Sorte.

Duelo

A Lenda do Lutador Sprite Mais Poderoso ou Duelo Sprite Editar

Você precisa participar de cinco vezes do Duelo Sprite.

Ajude

Prêmios pela Orientação Editar

Para completa-la, você precisará matar algum boss/WB com alguém com mais de 10 leveis acima do seu, ou ajudar alguém de 10 níveiss inferiores, em um boss de qualquer nível.

Mas para a diária contar, não poderá estar full fama em “Guardião de Saphael”.

Ajude1

Caso esteja com 2000 pontos nele, terá que ir ao NPC de JaleBeadice – Saqueador de Monstros” (175, 174), escolher a função que corresponde a seu lvl e irá ganhar um buff de EXP que usará essa fama. 

Ajude2
Z9

Proteger Ruínas ou Z9 Editar

Complete a dungeon Ruínas do Simbolo Místico, ao matar o boss, completará a diária.

4 Estrelas Editar

Caçada insana

Caçada insana Editar

Mate certa quantidade de monstros de até 3 leveis inferiores ou superiores ao seu. Quantidade varia de acordo com o level, por exemplo, um 90 precisa matar 75 mobs, já um 70 precisa matar apenas 50, a quantidade se encontra na guia ao lado (descrição) abaixo da frase “Condição de conquista:”

Caçada insana1
Desafiodosmonstrosgigantes

Desafio dos monstros gigantes Editar

Você precisa matar alguns bosses ou mini bosses dependendo do seu level, para encontra-los apenas observe na descrição o nome correspondente ao seu nível.

Desafiodosmonstrosgigantes1
Casal

Conquista de Casal ou Poder do Amor Editar

Preencha a barra de prestígio para ganhar 1 ponto de casal e completar a diária. (São necessários 20 pontos de prestígio para 1 ponto de casal).

Casal1
Ordem

Pedidos de caça/mineração/forragear Editar

Para completa-los você precisará de um Sprite do seu level e às vezes superior a ele. Identifique o número e o tipo de pedido que se encontra na descrição da diária:

Ordem1

Depois localize qual deve ser o nível que seu sprite deve colher a partir das listas: Caçar, Colher e Minerar. Mande o Sprite colher o item até vir o pergaminho, complete a ordem e a diária será concluída.

Dg

Conquista de Dungeons Editar

Aparecem em quantidade e dias diferentes dependendo do nível por exemplo, um 73 terá a diária da FT e da BRF, já um 92 só terá a diária da Prismata e em apenas alguns dias específicos.

Caça

Exaustão de Caça ao Tesouro Editar

Para completa-la basta pegar uma ordem de caça com o NPC Caçador de Demônios, ele pode ser encontrado nas três principais cidades: Kaslow (158, 341), Ilya (254, 217) e Jale (177, 173).

Pegue um dos pergaminhos que vendem no NPC e complete-o, não precisa ser do seu lvl, desde que não seja superior a ele.

Caça1

3 Estrelas Editar

Corredorouarena

Corredor do Julgamento Editar

Basta completar uma vez o corredor do julgamento, perdendo ou ganhando.

O corredor do julgamento abre apenas três vezes por dia, nos horários:

11:00-12:00

16:00-17:00

20:00-21:00

Para entrar, vá à aba de arenas e procure por “Corredor do julgamento” > “Junte-se” e espere chamar.

Corredorouarena

Arenas Editar

Vá até a arena da diária e fique até o fim, ganhando ou perdendo.  Até o momento as descrições da arena estão trocadas. Estas são as verdadeiras arenas por dia:  Arena Sprite: Terça-feira, quinta-feira e sábado.  Arena Areia branca: Sexta-feira.  Arena do Fogo infernal: Segunda-feira, quarta-feira e Domingo.

Jarso

Ovelha Negra ou Jarso Editar

Vá até o NPC Traidor Ovelha Negra de Jarso (153, 221).

Assim como as arenas, as descrições das quests do Jarso também estão trocadas, as quests/dg são desses dias:

Caminho do Caçador ilegal (quest: Proteja a vida amorosa de Jarso): domingo, quinta.

Labirinto das sobremesas (quest: Recupere a comida de Jarso): segunda, sexta.

Vale Brilhante (quest Defenda a fortuna de Jarso): quarta, sábado.

*Terça é o único dia da semana que não tem diária da Ovelha negra.

Kuma

Sistema de Controle de Fuga ou Kuda e Kuma Editar

Para completar a diária, basta fazer a quest do Kuma e Kuda da DG do seu lvl. Indicado na descrição da diária:

Kuma1
Ilha

Casa Adorável ou Conserte a ilha 3 vezes Editar

Vá até a ilha e encontre o NPC Juninho, clique na opção “Colete material de conserto diário”.

Ilha2

Você receberá 3 marretas. Para usar basta clicar com o direito na marreta e levar o mouse até uma das casas da ilha, clique com o esquerdo e consertará uma quantia de durabilidade da sua ilha, precisa usar 3 marretas para contar a diária.

Fortificar

Aperfeiçoando os Equipamentos Editar

Você precisará realizar uma Fortificação até o nível pedido na diária.

Dependendo do dia ela pode estar em outras estrelas e varia a quantidade de fortificação necessária para completar a diária, para ver quanto precisará fortificar, olhe pela descrição da diária.

Fortifica1

2 Estrelas Editar

Ilhapeixaria

Puxão de Vara Editar

(lembrando que essa diária dá apenas XP para a sua ilha, não para o seu personagem)

Basta realizar 10 puxões de vara na peixaria da ilha no modo manual. Para saber como realizar: Ilha Sprite.

Alqn

Celebridade de Alq-N Editar

Ganhe os melhores itens da alquimia normal para ganhar o anúncio e assim completa-la.

Alquimiam

Celebridade de Alq-M Editar

Ganhe os melhores itens da alquimia mágica para ganhar o anúncio e assim completa-la.

Templochiyu

L.31 Proteja o Ajudante ou Templo Chiyu Editar

Complete a quest “L.31 – Proteja o ajudante” do templo Chiyu.

Itemdaloja

Eu sou notícia! Editar

Adquira uma das caixinhas comprando na loja ou ganhando na Alq-M, abra e ganhe o melhor item dela para completar.

1 Estrela Editar

Pequenamarie

Pequena Marie ou Tente sua Sorte Editar

Para realizar essa diária, você precisará de pelo menos 500g.

Vá até a Ilha Angoya, encontre o NPC “Funcionário de troca de moeda” (1007, 510), escolha a opção que troca 500 ouros por 500 moedas de coco.

PEQUENAMARIE1

Agora vá ao seu Sprite principal, clique na aba “batalha” > “Sprite-Go!”, deixe APENAS 1 dos quatro sprites enfileirados com o número 1 em baixo e clique em Sprite-go!

Pequenamarie2

Cada vez que você clica em “Sprite-Go!” contará uma vez na diária e ele gastará 10 moedas das 500 que você comprou no NPC, por isso os 500g, você precisa rodar 50 vezes o Sprite-Go! para contar a diária, mas você não sairá totalmente no prejuízo. Toda vez que o rodar a Sprite-go e parar no Sprite que você escolheu você ganhará o valor dele.

Exemplo: eu escolhi ali em cima o amarelo (com o número 100 em cima), toda vez que parar no amarelo, eu ganharei 100g, se eu tivesse escolhido o preto, 50g e assim por diante.

Para resgatar os ouros que você ganhará, basta clicar em “receber”.

Dg

Teste do rei Sprite Editar

Diária level 91+. Vá até Ilya e encontre o Sprite Obi (228,220), entre na DG, pegue a quest no NPC e a diária concluirá automaticamente.

Dg

DGs da Abertura do Tempo Editar

Para os 89-. Assim como as outras DGs, você precisa matar os 4 boss das seguintes DGs:

Floresta lágrima Sprite:  NPC Ifu (397, 447) – Quest level 80 – Base expedicionária: Núcleo Árvore Sábia.

Baía encharcada de Sangue: NPC Clauza (631, 315) – Quest lvl 74 – Base expedicionária: Catacumbas Subterrâneas.

Jarso

Profundezas do Corredor do Pesadelo Editar

Vá até o NPC “Pedra Teleportadora de Sprite” entre no level mais próximo aos mobs que você precisa matar (na descrição tem os nomes dos monstros) ou comece do primeiro andar.

Corredor

Para saber o andar em que você deve entrar ou como fazer a DG, leia sobre o Corredor do Pesadelo.

Dgjale

Desafio da Dungeon interminável Editar

Encontre o NPC Lain em Jale (168, 188) e clique na opção “Entre na dungeon gratuitamente”

A diária é completada quando você matar o boss do seu level, pode encontrar o nome na descrição.

Dgjale1
Emissarios1
Emissarios

Emissários Editar

As diárias de Emissários variam de acordo com o dia, para completa-la, ajude a matar o emissário do Dia.

Dg guild1

DG Guilda – mobs. Editar

Vá para a Base da Guilda (216, 353) e entre na DG Guilda correspondente ao seu level. Ao atingir certo andar da dg, a diária se completará.

Dgguildmobs
Dgguild

DG Guilda – Boss Editar

Vá para a Base da Guilda (257, 354) e entre na DG Guilda correspondente ao seu level. Ao matar determinado emissário da dg, a diária se completará.

Dgguildboss

Para resgatar as estrelas das diárias Editar

Ao completar as diárias, elas darão estrelas que poderão ser resgatadas ao atingir certa quantidade, se você fizer uma diária de 5 estrelas, receberá 5 estrelas.

Contagem

Com essas estrelas você poderá resgatar recompensas de dois modos:

-T-normal:

Selecione com o botão esquerdo o item da quantidade de estrelas que você tem e aperte em confirmar, o item escolhido irá automaticamente para a sua mochila.

T-normal

-T-aleatória:

Na T-aleatória você gastará +x a cada rodada e será um sorteio. Ao clicar em T-aleatória, começará um sorteio na rodada “trocar 5”, isso consumirá 5 estrelas, ao parar em um item você terá duas opções: trocar mais 15 estrelas para ir para a segunda rodada, ou receber o prêmio sorteado.

T-aleatoria

Se não atingir a quantidade de estrelas necessárias para resgatar o item de desejo, o jogo fornece a opção de comprar estrelas.  Clique em “Comprar”. 

Compra

Irá aparecer essa caixinha:

Compra1

CUIDADO: a primeira estrela é 1g, mas os preços das próximas vão apenas duplicando, se não prestar atenção, pode acabar pagando 512g por UMA estrela.