Destruidor (conhecido como DK) é a evolução de Cavaleiro da Morte no nível 91. Após a evolução, este ganha várias habilidades novas, assim como o aprimoramento das já aprendidas.

Armas

O Destruidor podem usar como armas:

Vantagens

  • Ótimos Tankers - Mesmo que os DKs não tenham tanta defesa como Cavaleiros Sagrados, eles ainda são capazes de aguentar dungeons facilmente. Principalmente após a entrada das armaduras amarelas e roxas no jogo.
  • Bons DPS - Devido a seu alto dano, conseguem matar muitos mobs de HK (Hit-kill) facilitando que upem rapidamente.
  • Sobrevivência - Com boas armas e armaduras são capazes de solar as dungeons facilmente.
  • Regeneração de vida - a partir do 90, os DKs podem aprender uma skill que dá uma regeneração de vida muito alta de acordo com suas ações realizadas no período.

Desvantagens

  • Pouca defesa mágica - Devido a sua pouca defesa mágica, morre facilmente para classes que usem magia.
  • MP - Tem pouco MP e suas skills usam grande quantidade de Mana.
  • Precisa sempre estar próximo a seu alvo - DK não tem muitas skills a distância, o que prejudica-o contra classes que prendam, fazendo com que não consigam atacar.

Skills após a evolução 

As skills e o level que o Destruidor pode aprender após a evolução são:

Skills Destruidor
Nome da Skill Nível Necessário Descrição
Alta Batalha Espiritual II 91 Skill de grupo que pode ser lançada em colegas de equipe no mesmo mapa ou em si mesmo. Ao ser lançada, todo ataque standard tem 12% de chance de causar velocidade de Ataque -8% ao alvo. O efeito é perdido após deixar o grupo ou se o colega de equipe estiver em um mapa diferente. Cada lançador pode lançar somente uma skill de grupo por vez.
Fúria Titã 91 Força e Velocidade de Ataque de Curta Distância aumentam em +4% por 10 segundos. Alvo inimigo dentro de 10 metros sofre diminuição de Defesa Mágica de -4% a cada segundo. Acumula até 2 vezes e dura 4 segundos.
Alta Batalha Espiritual II 91 Skill auto-lançada que dura 300 segundos. Cada ataque standard no inimigo tem 12% de chance de conceder Velocidade de Ataque e Velocidade de Ataque +2% para o lançador e todas unidades inimigas dentro de um raio de 10m. Acumula até 4 vezes e dura 15 segundos.
Renovação de Sangue 91 Quando a saúde estiver abaixo de 40%, o efeito Renovação de Sangue é acionado quando atacado por 5 segundos. Concede Defesa +8%, e drena 4% de ataque standard.
Cicatriz de guerra 91 Skill que aumenta 1 ponto de recarga. Lance para infligir ataque standard no alvo inimigo e marcá-lo com Cicatriz de Guerra por 8 segundos. Todos os jogadores atacando o alvo ganham +2% de Ataque Físico e Mágico. Acumula até 4 vezes e dura 8 segundos.

Talentos 

Os talentos e seus combos podem ser vistos nas páginas de Talentos e seus Combos de Talentos.