FANDOM

O Corredor do Pesadelo é uma dungeon de andares, que abre no nível 61 através de quest.

Quest nível 61+ Editar

1-61
2-61

A primeira quest do corredor abre no level 61, na primeira parte da quest, o Jogador deve falar com o NPC Darktagnan na Floresta Luz da Lua (X:250 Y:94). Ele irá receber uma nova quest para matar o boss do corredor do pesadelo, para entrar no corredor, fale com a Pedra Teleportadora de Sprite (259, 95) e selecione o andar correspondente.

Sempre que completar a quest o jogador deve sair da DG, entrega-la, pegar a seguinte e ir passando de level em level desde a primeira opção, ou pode selecionar a opção que leve ao andar seguinte de onde parou (Se não lembra o andar correspondente, olhe a tabela no fim do tópico, veja qual boss precisa matar e vá no andar mais perto dele, lembre-se de ir no andar anterior a ele, nunca o superior). 

Quest nível 75+ Editar

Ao chegar ao level 75 abrirá uma nova quest (L75. Selo dos anciões Quebrado):

Para completa-la, fale com o Sprite Dartagnan na Floresta Luz da Lua (250, 92). Você receberá uma nova quest. Para completar a segunda quest, entre na segunda opção da Pedra transportadora de Sprite primordial (250, 106) para começar do andar correspondente. 

Quest 86+ Editar

Quest

Ao chegar no 86, uma nova quest se abrirá. Entregue-a no NPC Demis (248, 94).

Pegue a quest a seguir que ele lhe oferecerá e clique a segunda opção na Pedra Teleportadora de Sprite Proibida. (250,92).

Como resolver os Enigmas Editar

ANDAR 3 Editar

Você ganhará um status que lhe coordenará qual o jelly-coelho que você deve matar.

3-61

Procure o mob que precisa matar seguindo a indicação do status.

4-61

Logo em seguida, aparecerá um novo status na frente do antigo, repita a mesma operação. Ao chegar em 5 status, poderá seguir ao próximo andar.

ANDAR 9 Editar

5-61
7-61

Você precisa juntar 21 pontos para passar de nível, para isto, mate os lamacentos verdes, eles podem te dar de 1-3 pontos, já o vermelho zera completamente seus pontos.

Ao fechar 21 pontos, fale com a caveira Osso Enlameado – Vinte e Um.

ANDAR 13 Editar

Para passar para o próximo andar, você deve matar todos os boss que aparecerem ao centro do mapa. Para mata-los, você deve se transformar no animal/planta que mate ele, dê um ataque no boss que corresponde ao que mata o do meio e você se transformará nele. Seguindo esta ordem:

Árvore mata tigre, tigre mata ave, ave mata lagarta e lagarta mata árvore.

OBS: Você pode usar skills.

8-61

ANDAR 20 Editar

Para passa a diante, você precisa ganhar acertar as caixas na ordem certa, se errar, sua vida será zerada. A ordem das caixas é aleatória.

9-61
10-61

ANDAR 26 Editar

Serão 30 mecanismos, o jogador deve matar mais mecanismos que o NPC  Abraxas.

ANDAR 29 Editar

Terão dois portais, apenas 1 é o correto, se errar, voltará alguns andares.

ANDAR 33 Editar

Você precisará falar com os três NPCs  Trapaceiros e selecionar a opção “Te peguei”, eles se encontram 1 em cada canto da sala.

CUIDADO: ao esbarrar ou se aproximar demais das maquinas elas empurrarão e tirarão parte do seu HP.

12-61
13-61

ANDAR 39 Editar

Irão aparecer Chefes de Sobremesas e alguns Jelly-coelhos Doce Feroz/açucarado em volta dele,  você precisa matar os Jellys antes dos Chefes morrerem.

Dica: Evite andar muito, se sua classe permite, use skills a distância, pois o corredor pode aplicar silêncio no seu personagem, fazendo com que não use skills.

ANDAR 44 Editar

Para passar deste andar, precisará contar com a sorte, mate os Jelly-coelhos e ganhe uma caixinha, ao abrir elas, podem vir 4 tipos de cartões: Normal, Incomum, Raro e Lendário.

14-61
15-61

Quanto mais próximo ao lendário, maiores as chances de passar para o próximo andar.

Fale com o Leitor de Cartão mágico e escolha a opção do seu cartão.

ANDAR 45 Editar

Os dois últimos boss precisam ser mortos com pouco tempo de diferença.

Quando um é morto, ele vira uma alma e a vida dessa alma vai descendo rapidamente, ao chegar a zero, o boss retorna a vida.

DICA: deixo ambos com pouca vida e mate um em seguida do outro.

17-61

ANDAR 48 Editar

Ao matar os mobs, irão aparecer 3 siris diferentes: enferrujado, amarronzado e avermelhado. Conte quantos tem de cada um e escolha a pedra de acordo com o siri que há em maior quantidade. No meu caso tinham 5 amarronzado, 5 avermelhados e 7 enferrujado. Logo, eu teria que ir até a pedra da ferrugem.

Pedra corada = avermelhado.

Pedra da Terra = amarronzado.

Pedra da Ferrugem = enferrujado.

Andar 48

ANDAR 53 Editar

Andar53

Derrube as Coluna elementar do arcano rapidamente até acumular 8 status, ao acumular, fale, antes que o buff saia, com a Pedra exótica.

ANDAR 58 Editar

Quebre a Lata de comida requintada e ganhará o Bolo de Rolo delicioso, ao usá-lo, ganhará dois status (“Comer, comer” e Engolindo) . Você precisará que o status “comer, comer” fique com 5 cargas pra isso, aguarde 10 segundos pro status “Engolindo” sair, e use outro bolo. Caso use o bolo antes do status “engolindo” sair, você ganhará o status “vômitos e diarreia” e terá que recomeçar com os status.

Andar 58-comer,comer
Andar58- engolindo
Andar58- vomito

ANDAR 60 Editar

Após matar o primeiro boss, você terá que achar o verdadeiro “Sennyaa”.

Andar 60

Editar