FANDOM

Após o 85 o Titã evolui para Cavaleiro da Morte. Após esta evolução ganha skills novas assim como melhorias em suas habilidades já aprendidas. A partir do 85 pode também adquirir sua skill ultimate..

Armas Editar

O Cavaleiros da Morte podem usar como armas:

 Vantagens Editar

  • Otimos Tankers: Mesmo que os DKs não tenham tanta defesa como um Crusado, eles ainda são capazes de tankarem bosses. Principalmente após a entrada das armaduras amarelas e roxas no jogo.
  • Bons DPS - Devido a seu alto dano, conseguem matar muitos mobs de HK (Hit-kill) facilitando que upem rapidamente.
  • Sobrevivência: Cavaleiros da Morte com boas armas e armaduras são capazes de solar as dungeons facilmente.
  • Regeneração de vida - a partir do 90, os DKs podem aprender uma skill que dá uma regenaração de vida muito alta de acordo com suas ações realizadas no período.

Desvantagens Editar

  • Pouca defesa mágica - Devido a sua pouca defesa mágica, morre facilmente para classes que usem magia.
  • MP - Tem pouco MP e suas skills usam grande quantidade de Mana.
  • Precisa sempre estar próximo a seu alvo - DK não tem muitas skills a distância, o que prejudica-o contra classes que prendam, fazendo com que não consigam atacar.

Skill Ultimate Editar

A partir do 85, todas as classes podem aprender uma skill ultimate, a de DK e onde dropá-la é:

  • Violência Sanguinária [Use quando seu HP estiver abaixo de 40% para aumentar a velocidade de ataque]
  • Kaslow Ardente: <Garras Famintas> Ukrin, <Murmurador Traiçoeiro> Tespino, <Louco Armado> Estrondo de Fogo, <Machado Sangue Fétido> Morte Sedenta

Talentos Editar

Os talentos e seus respectivos combos de Cavaleiro da Morte podem ser vistos nas paginas Talentos e Combos de Talentos.