FANDOM

Cavaleiros Sagrados são a evolução de Cavaleiro Real ao chegar no nível 91. Após a evolução, estes ganham várias habilidades novas, assim como o aprimoramento das já aprendidas.

Armas

Cavaleiro Sagrado, assim como Templário , poderá usar:

Vantagens

  • Excelente Defesa - Os Cavaleiros Sagrado detém as maiores defesas e reduções do jogo. Durante o PvP seu HP desce consideravelmente mais lento que as outras classes e consegue aguentar muitos mobs em dungeons sem perder muita vida.
  • Muitas Skills Defensivas - Mesmo com a alta defesa, caso venha a levar altos danos, ele tem skills para que recupere sua vida, dê mais taxas de bloqueio e redução de dano.
  • É a classe com Maior Taxa de Redução - A classe tem talentos, itens e skills para reduzir os danos que possa levar.
  • Maior HP - Os Cavaleiros Sagrados, teoricamente, pegam um dos maiores HPs.
  • Suporte - Ele tem skills de remoção de debuffs, de cura e de aumento de ataque para ajudar a auto-sustentação.

Desvantagens 

  • Defesa Mágica Não Tão Alta - Embora tenham a maior defesa do jogo, sua defesa mágica não é naturalmente tão alta. Para alcançar melhores níveis, precisa combar itens e talentos.
  • Baixo Valor de Taxa Crítica e Evasão - os Cavaleiro Sagrado tem uma taxa crítica muito baixa comparada a outras classes, assim como sua evasão.
  • Dano Baixo - A classe tem número menores em relação a danos, precisa investir pesadamente em itens, talentos, extremos e outros para conseguir aumentar seu dano.
  • Não é Econômica - Cavaleiro Sagrado é uma das classes que mais usa sets e armas, então precisa de um investimento que muitas vezes sai um pouco caro.

Skills após a evolução

As skills que o Cavaleiro Sagrado pode aprender após a evolução:

Skills de Cavaleiro Sagrado
Nome da Skill Nível Necessário Descrição
Cavaleiro Real 91 Skill que aumenta 1 ponto de recarga. Lance para inflingir ataque standard no alvo inimigo e marcá-lo com Cavaleiro Real por 8 segundos. Todos os jogadores atacando o alvo ganham +2% de Defesa Física e Mágica. Acumula até 4 vezes e dura 8 segundos. Se o alvo estiver em estado de Coma, Tontura ou Anti-Tontura, ganha 6000 de Malícia.
Presença Intimidadora 91 Ganha +6% de velocidade de movimento por 180 segundos. Causa estado de Luz Sagrado ao alvo inimigo dentro de um raio de 10m a cada segundo. Velocidade de Movimento, Evasão e Golpe -3%. Acumula até 4 vezes e dura 4 segundos.
Escudo de Honra 91 Lance para receber um escudo com 12000 HP que absorve 80% do dano por 10 segundos. Se o escudo for quebrado antes de expirar, receba outro escudo com 2000 HP que absorve 80% de dano, mas causa Petrificar 7 no lançador por 6 segundos
Ataque Sangrento 91 Skill que aumenta 1 ponto de recarga. Lance para trocar saúde por ataque poderoso. Causa +880 pontos de Dano Físico e 1680 pontos de Dano de Luz Sagrada em um único alvo inimigo.
Destemido 91 Skill física lançada em si próprio. Dura 10 segundos. Ganha +10% de Defesa Física e Mágica, e recupera 1000 HP a cada 2 segundos. Velocidade de Ataque e Lançamento diminuem -25% assim como a Velocidade de Movimento diminui -80% enquanto o efeito durar.

Talentos

Os talentos e seus combos podem ser vistos nas páginas de Talentos e seus Combos de Talentos.