Casamento

Doce batida de coração, o fim da jornada de amantes, o começo da vida de casados.

Mensageiro Sprite, em suas aventuras no amplo continente de Saphael, você conheceu alguém que tocou o seu coração? Vocês se sentem mais próximos a cada jornada, mas apesar disso você sente borboletas no estômago? Provavelmente está na hora de casar com essa pessoa tão especial!
Agora que os amantes passaram por momentos tocantes e por muitas aventuras, o Rei Sprite tem visto o poder do seu amor e decidiu ajudá-los, realizando uma grande festa de casamento com a colaboração do Profeta de Ilya, Merlin. De acordo com a sinfonia do amor eterno, este é o começo de uma nova vida e o caminho para um futuro feliz.

Casamento Editar

Casamento2

O casamento é uma decisão muito importante na vida de um casal. Com ele vêm mais regalias, mas também mais responsabilidades. Por isso, antes disso, o velho Merlin em Ilya gostaria de testar os amantes para ver o seu real compromisso de amor e os abençoar. Se vocês estão preparados para dar esse grande passo, encontrem o velho Merlin em Ilya nas coordenadas (x:281, y:274).

Requerimentos Editar

  • O seu personagem deve ter um casal e ambos os personagens deverão relogar no jogo para que as missões apareçam normalmente;
  • Os personagens não podem estar casados;
  • Os personagens deverão ter nível 20 ou superior.

Primeiros Passos - Habilitando o Casamento Editar

Merlin pedirá para conseguir uma Jóia Opaca e para falar com Edward, Jessica e Stan, localizados nas cidades principais, para junto deles testares o teu amor pela tua cara-metade e recolheres o certificado de aprovação nos seus testes. Cada NPC te dará uma missão, e todas elas devem ser completadas para avançar para o casamento, e cada missão te atribuirá um título. As missões podem ser recolhidas a partir do nível 20, junto dos NPCs:

  • Jessica (Kaslow - x:68, y:246)
  • Edward (Ilya - x:153, y:200)
  • Stan (Jale x:119, y:145).
Casamento3

Missões Editar

Primeiro, vá a Kaslow e fale com Jessica que te dará a tarefa de achar o relógio de bolso dela. Para o encontrar, você terá que ir na Caverna do Prado, localizado na Planície Kaslow (à saída do portal no norte de Kaslow) e derrotar o chefe Rubis. Ao obter o relógio, retorne para Jessica. A quest é completada e lhe será dado um título "Romance Corajoso". (veja a tabela abaixo para ver as habilidades do título)

Você terá que esperar o debuff acabar (duração de 30 minutos) para poder proceder para a próxima missão.

Assim que o debuff terminar, vá até Ilya e fale com Edward que te dará uma tarefa que se divide em 3 etapas:  

Etapa 1: Fale com Edward para fazer o Teste de Paciência 1, no qual você deverá esperar 30 minutos para terminar o debuff a ele referente. Ao entregar a missão, receberá um buff de 24 horas. Enquanto estiver sob o efeito desse buff de 24 horas, pegue a segunda etapa da tarefa.  

Etapa 2: Fale com Edward para fazer o Teste de Paciência 2, no qual você deverá esperar 1 hora para terminar o debuff a ele referente. Ao entregar a missão, receberá um buff de 24 horas. Enquanto estiver sob o efeito desse buff de 24 horas, pegue a terceira e última etapa da tarefa.   

Etapa 3: Fale com Edward para fazer o Teste de Paciência 3, no qual você deverá esperar 1 hora e 30 minutos para terminar o debuff a ele referente e, assim, terminar a tarefa e lhe é atribuído o título "Romance Duradouro". (veja a tabela abaixo para ver as habilidades do título)

Novamente, terá que esperar o debuff acabar (duração de 30 minutos) para poder proceder para a próxima missão.

Assim que o debuff terminar, vá até Jale e fale com Stan que te vende a Jóia Opaca, no valor de 1000g, para completar a missão. O item é adquirido junto desse mesmo NPC, clicando na opção "Eu quero comprar a jóia de você por 1000G". Receberá a Jóia Opaca e junto com ela, te será atribuído o título "Romance Otimista". (veja a tabela abaixo para ver as habilidades do título)

Terminadas assim as 3 tarefas, a Jóia Opaca deve ser entregue a Merlin para completar a quest, bem como te serão devolvidos os 1000g que gastou e te é atribuído o título "Vínculo Eterno". (veja a tabela abaixo para ver as habilidades do título)

Lista de Títulos Editar

Jessica
Jessica
Edward
Edward
Stan
Stan
Merlin
Merlin

Cerimônia de Casamento Simples Editar

Depois dos vários testes e da aprovação de Merlin, os jogadores podem seguir de mãos dadas para a Ilha Angoya e falar como o Organizador de Festas de Casamento Nino (x:948, y:529) escolher a opção referente a Cerimônia de Casamento Simples. Com todas as condições cumpridas, Nino irá realizar a cerimônia de casamento para você.

Condições para o Casamento Simples Editar

  • Pagar 2500 Pontos de Casal (Moeda do Amor); 
  • Pagar uma taxa de 2500g (pago por quem fizer o requerimento); 
  • O Casal deve ter, no mínimo, 100 dias de Relacionamento;
  • Ambos deve ter o Status "Conexão Amorosa";
  • Ambos os jogadores devem estar online e próximos um do outro. 

Quando estiverem reunidas as condições acima, Nino ira perguntar-te: "Sob o testemunho do Rei Sprite, vocês dois querem passar o resto de suas vidas juntos até a morte?

Feito isto, ambos os jogadores devem clicar no botão de confirmação para terminar a cerimônia de casamento. 

Após o casamento, o Rei Sprite ira testemunhar o resultado do seu amor, enviando aos noivos um anel cheio de poder mágico com a esperança de que vocês irão trabalhar de mãos dadas pelo continente de Saphael. 

Anel simples

Casamento Luxuoso Editar

Para realizar um casamento de luxo, um dos noivos deve ter em sua posse uma das seguintes caixas:

Caixa de Presente de Casamento do Anjo do Amor
Caixa perma
Caixa de Presente de Casamento Romântico
Caixa temp

Depois devem ir até à Ilha Angoya falar com Organizador de Festas de Casamento Nino (948,529), escolher a opção referente a "Eu gostaria de organizar Cerimônia de Casamento Luxuoso". Com o item "Aluguel do Cassino da Ilha Angoya" e prova de conclusão dos testes do amor "Essência de Vínculo Eterno", jogadores serão capazes de reservar a igreja do casamento para a cerimônia de luxo. 

Depois de efetuar a reserva, uma arena especial será iniciada. Jogadores de todos os servidores serão capazes de ir felicitar o casal através do Sistema de Arena, onde a Equipe do Paraíso do Coco Vermelho irá recolher 30 golds de taxa de admissão.

Após iniciada a arena, os noivos devem se dirigir ao Merlin dentro da Igreja, ele irá realizar a cerimônia de casamento. 

Arena

Merlin irá perguntar-vos, "Sob o testemunho do Rei Sprite, vocês dois querem passar o resto de suas vidas juntos até a morte?"

Feito isto, ambos os jogadores devem clicar no botão de confirmação para terminar a cerimônia de casamento. 

Após o casamento, o Rei Sprite irá testemunhar o resultado do seu amor enviando oara o casal um anel cheio de poder mágico e um título especial com a esperança de que vocês irão trabalhar de mãos dadas pelo continente de Saphael. 

Anel quilates

Titulocasa

Condições do Casamento Luxuoso Editar

  • Ambos os jogadores precisam ter "Essência de Vínculo Eterno" 
  • Ambos os jogadores devem estar um ao lado do outro. 
  • Devem ter a "Benção do Amor Eterno" 

Festa de Casamento Editar

Ao iniciar a festa de casamento, vários monstros vão invadir a sala e deles podem-se conseguir várias recompensas.

Recompensas
Recomp1
Recomp2

Nova Interface de Casal Editar

Depois de se casarem, a interface de casal será um pouco modificada. Terá um local que irá mostrar como está indo o seu casamento, com dicas de como as coisa podem melhorar e, a cada Nível de Felicidade do Casamento, o casal irá obter diferentes tipos de skills passivas quando estiverem juntos e com grupo formado.

Status de Relacionamento
Statusrelação
Skills de Casamento
Skillscasamento1
Interface

Divórcio Mútuo Editar

Uma relação nem sempre resulta num final feliz. Se os jogadores se decidirem pelo divórcio, deverão ir falar com o Merlin em Ilya (281, 274). 

Requisitos:

  • Pagamento de uma taxa de 2500 moedas de ouro.
  • Ambos personagens devem remover os anéis de casamento e coloca-los na mochila.
  • Ambos os personagens devem ficar em linha e perto um do outro. 
  • Falar com Merlin e escolher a opção Nós queremos o divórcio

Uma vez que se cumpram os critérios acima, Merlin vai pedir a ambos os jogadores que pensem um pouco sobre isso. Quando ambos os jogadores estiverem certos de suas decisões, os anéis serão entregues a Merlin, e o divórcio será completo. 

Divórcio Por Conta Própria Editar

Às vezes é mais fácil deixar a pessoa, do que permitir que ela conheça o nosso lado mais vulnerável. Também existe uma solução para os divórcios que se querem silenciosos.

Deverá adquirir na Loja de Itens, no Leilão ou em Alquimia Mágica o item Contrato Doloroso e, em seguida, cumprir os requisitos abaixo. Isso permitirá que o jogador se divorcie do seu par, sem a necessidade de que este esteja presente no jogo.

Contrato doloroso

Requisitos:

  • Deve manter o "Contrato Doloroso" na mochila. 
  • O jogador deve remover o anel de casamento e colocar na mochila. 
  • Falar com Merlin e escolher a opção Eu quero assinar o contrato e ficar livre

Uma vez cumpridos os critérios acima, Merlin vai pedir que reflita sobre o assunto. Quando você estiver certo de sua decisão, o anél será reivindicado por Merlin e o divórcio será completo. 

Quanto ao jogador que foi deixado e ainda conserva o Anel de Casamento equipado, este poderá colocar o anel na mochila e dirigir-se a Edward (Ilya - 153,200), de modo a trocá-lo por um presente de consolo.

Pacotepénabunda