O Berserker é classe de maior dano físico bruto, tem uma alta quantidade de ataque e HP alto, porém não tanto quanto um Paladino. Quase metade de suas skills são em área, também possui diversas skills para aumentar seu ataque físico. A classe é altamente procurada para dungeons pelo seu excelente dano físico. No 65 evolui para Titã.

Armas Editar

Berserkers podem usar Martelo, Martelo de Duas Mãos, Machado, Machado de Duas Mãos, Arma de Fogo, Espadas de Duas Mãos, Espada, Arco e Escudo.

Como se tornar um Berserker Editar

Ao chegar ao 30, o Guerreiro tem a opção de se tornar Berserker ou Paladino. Visite o mestre de classe e aceite a missão, depois consulte o Coronel Real Clark no Platô Belcar e entregue a carta de recomendação no mestre de classe.

Vantagens Editar

  • Boa defesa física - você teoricamente terá uma das melhores classe em questão de defesa.
  • Alta cura em DGs - Devido ao fato de que você pode drenar HP de bosses, e outros DPS não pode, faz de você um DPS insubstituível para grupos de dungeons. Também tem um atordoamento que realmente pode atordoar boss, ao contrário dos atordoamentos da maioria das outras classes.
  • Grande quantidade de armas - Berserkers podem usar muitos tipos de armas, o que dá a ele um leque maior de combos.
  • Alto dano - Com os combos certos, ele consegue derrubar seu adversário em poucos golpes.
  • Muitas Skills em área - O berserker tem um total de 4 ataques em área, dois deles precisam de cargas.
  • Auto-cura - A partir do nível 61 o jogador pode adquirir uma skill de cura, que após ativado dura 20s.

Desvantagens Editar

  • Poucas skills de longo alcance - Não é grande coisa, porém contra classes que prendem ou se distanciam, é bastante complicado de se lidar.
  • Não é tão bom nos níveis mais baixos - No nível 31 o berserker são um pouco decepcionantes no PvP e no PvE. Não matam tão rápido no início e precisam de potes com bastante frequência.
  • A falta de MP - mais tarde, habilidades dele consomem até cerca de 100 MP por utilização. A média de MP dos Berserkers é apenas cerca de 1.700.
  • Defesa mágica - Enquanto a defesa física dos bersekers são admiraveis, sua defesa mágica deixa a desejar e tem bastante dificuldade contra classes que usam magia.

Talentos Editar

Combos de Talentos

Mestres Editar

Berserker/Titã/Cavaleiro da Morte/Destruidor
Lv. 45 Força Furiosa STR aumenta em 9
Lv. 45 Golpe Crítico Letal Taxa de Ataque Crítico Físico +0,8%
Lv. 45 Amolador de Machado Dano normal de Ataque de Machado aumenta em +1,5%
Lv. 45 Punição Exata 1% de de derrotar Humanoides com ataque físico +50 pts de Dano Especial contra humanoides com ataque físico.
Lv. 45 Fluxo da Lâmina Velocidade de Ataque corpo a corpo aumenta em 1%
Lv. 45 Queimadura Tattoo +3% de Resistência a Fogo
Lv. 60 Racha Armadura O Acerto corpo a corpo aumenta em 1%
Lv. 60 Coração do Deserto AGI aumenta em 9
Lv. 60 Vontade Inquebrável -2% de chances de receber Ataque Crítico Mágico e Físico
Lv. 60 Relâmpago Retalhador Dano normal de Dano de Arma Dupla aumenta em +1,5%
Lv. 75 Feito de Ferro Defesa +1%
Lv. 75 Pele Brilhosa Defesa Mágica +1%
Lv. 75 Sombra Sangrenta Evasão +1%
Lv. 75 Vanguarda 1% de Bloqueio
Lv. 75 Exploração Cerebral MP máximo aumenta em +1%
Lv. 75 Ataque Dano de arma de duas mãos 1%
Lv. 91 Resistência Dano Crítico Físico diminui em 1%
Lv. 91 Replicador Velocidade de Ataque da Lâmina Dupla aumenta em 1%
Lv. 91 Ruptura de Fraqueza Dano de Acerto crítico aumenta em 1%
Lv. 91 Banho de Sangue Ataque normal absorve 0,5% de dano para curar HP do usuário