FANDOM

Alquimia Mágica Editar

A Alquimia Mágica é uma mesa onde existem vários itens (uns de valor maior e outros de menor), na qual é possível tentar a sorte para obter um desses itens. Para tal, é preciso usar Barro Mágico de Alquimia.

Na mesa de alquimia existem 5 rodadas, cada uma delas com 8 itens. Cada rodada tem uma percentagem de sucesso de obtenção de item diferente, tendo a Rodada 1 100% de chance de sucesso e a Rodada 5 uma percentagem menor e variada.

Ao jogar na Alquimia Mágica é possível, ainda, obter experiência para o personagem e experiência de expecialização, seja ao alcançar a Rodada 5, ou obtendo um item que dê direito a rodar o anúncio do seu sucesso no jogo, isto graças às tarefas Diárias.

Barros Mágico de Alquimia Editar

É neessário ter Barro Mágico de Alquimia para tentar a sorte na Alquimia Mágica (e na Super Alquimia). Esse item pode ser obtido na Loja do Jogo (i), em Escala de Prémios, no Leilão e em Alquimia Mágica.

Como Jogar Editar

Para jogar na alquimia, abra o seu chalé sprite. Tem disponíveis 3 opções de alquimia. No caso da Alquimia Mágica, tem de clicar na opção Alq-M para rodar os barros. É possível ver qual a mesa de alquimia disponível no momento, clicando na opção Alquimia, seguida da aba Alq-M.

Elf 20161007 163934

Eventos de Alquimia Mágica Editar

Existem vários eventos de Alquimia Mágica que podem acontecer no Grand Fantasia. Eles são, geralmente, anunciados antecipadamente no site oficial do jogo, juntamente com os horários nos quais o evento decorre.

Alguns exemplos de eventos de Alquimia Mágica são:

  • Alquimia do Jogador
  • Alquimia do GM
  • Alquimia do GS
  • Alquimia de Fortificação
  • Alquimia Xadrez
  • Alquimia Dobro ou Nada
  • Etc.