FANDOM

 Introdução Editar

Acólitos faz parte do grupo de primeiras classes do Grand Fantasia. Sua característica principal são poderes de cura alinhados a ataques mágicos.

Ao chegar no level 15, os acólitos tornam-se Sacerdotes, onde aprendem mais sobre sua magia de cura e ataques mágicos.

 Armas Editar

Acólitos podem usar Martelo, Martelo de Duas Mãos, Cajados, Relíquias e Escudos.

 Skills Editar

Skill Ativas
Nome Nível Custo de MP Nível em que se adquire Efeitos Imagens
Julgamento Brilhante 3 45 14 Adiciona 1 ponto de Carga/Charge

Causará 360 pts de Dano Mágico a um jogador alvo e aplicará Cegueira 1 nos monstros até o level 20.

Julgamento Brilhante
Oração de Cura 3 45 14 Cura instantâneamente o HP de um jogador selecionado em 464 - 558 pts
Oração de Cura
Chama da Glória 3 69 14 (Esta skill precisa de carga/charg)

Depois de ativada todas as unidades inimigas dentro de um raio de 10 metros ao seu redor serão atordoadas e expulsas.

Carga 1 - Causa Dano Mágico de 110 pts, bem como Dano Sagrado de 190 pts.

Chama da Gloria
Oração da Ressurreição 1 30 8 Revive um jogador selecionado com 20% do HP e MP e - 10% de Experiência e durabilidade do equipamento.
Oração de Ressurreição
Remoção de Veneno 1 24 10 Remove status de Veneno 1 ou inferior de um jogador selecionado.
Remoção de Veneno
Corpo Purificado 1 24 10 Remove status de Praga 1 ou inferior de um jogador selecionado.
Corpo Purificado
Matador de Maldição 1 24 10 Remove Status de Magia 1 ou inferior de um jogador selecionado.
Matador de Maldição
Skill's Passivas
Resistência a Magia Não se Aplica Não se Aplica Não se Aplica Após convertido a Acólito, esta nova skill é ativada garantido ao jogador -10% de dano mágico recebido.
Resistência a Magia

Também no FANDOM

Wiki aleatória